Olá! Tenho andado a ler o teu blog e estou a adorar! A maneira como escreves e os assuntos que abordas nos teus posts deixam-me horas coladas ao ecrã do computador. E este post em especial fez-me ganhar coragem e deixar aqui um comentário. Lembro-me perfeitamente do dia em que fui cortar o meu longo cabelo (tinha-o até ao fundo das costas), ia toda feliz e quando sai do cabeleireiro tinha o meu cabelo pelos ombros. Adorei o corte, mas passado uns dias so pensava na bela asneira que tinha cometido. Mas tive de aprender a viver com a saudade do meu longo cabelinho hahaha, mas ele ja voltou a crescer e ja estou feliz outra vez :)
Que querida Mariana!! Ainda que gostas e te divertes com as minhas palhaçadas! A verdade é que o cabelo acaba sempre por nos deixar com os nervos em franja!! :)
Olá! Tenho andado a ler o teu blog e estou a adorar! A maneira como escreves e os assuntos que abordas nos teus posts deixam-me horas coladas ao ecrã do computador.
ResponderEliminarE este post em especial fez-me ganhar coragem e deixar aqui um comentário. Lembro-me perfeitamente do dia em que fui cortar o meu longo cabelo (tinha-o até ao fundo das costas), ia toda feliz e quando sai do cabeleireiro tinha o meu cabelo pelos ombros. Adorei o corte, mas passado uns dias so pensava na bela asneira que tinha cometido. Mas tive de aprender a viver com a saudade do meu longo cabelinho hahaha, mas ele ja voltou a crescer e ja estou feliz outra vez :)
Que querida Mariana!! Ainda que gostas e te divertes com as minhas palhaçadas! A verdade é que o cabelo acaba sempre por nos deixar com os nervos em franja!! :)
Eliminar