segunda-feira, 24 de junho de 2013

I'm alive!!

Cari ragazzi!!

É oficial meninas! Estou completamente de rastos, mas feliz à brava!! Há muitos anos que não me sentia tão viva! Tão cheia de energia e de boas vibrações! Mas, nem tudo são rosas... Às vezes ponho-me a pensar se não me tirei inscrito (enquanto dormia) num concurso qualquer para super woman... 
Não fosse a vontade de mandar tudo para as ortigas, de quando em vez - e dormir mais um bocadinho, pôr o homem a fazer dieta para não ter de cozinhar e ir ao supermercado, não ir à Oficina de Portfolio™ (depois de 8 horas de trabalho) - estava tudo para lá de perfeito! E se isto não for um teste para Super-Woman... então digam-me o que é! Todavia, são nesses momentos de superação que ganhamos alento para continuarmos, every single a day... 
'Ninguém me disse que ia ser fácil', mas a experiência tem sido demais! Estou deliciada com a minha 'vida de casada', nunca, em tempo algum, pensei que pudesse ser tão maravilhosa! Ainda se lembram de excitação que era ir dormir a casa das nossas melhores amigas quando éramos miúdas?? Pois é... agora a vontade e o desejo com que, todos os dias, volto para casa é a mesma, no fundo sinto-me a viver numa festa do pijama constante!




Sem comentários:

Enviar um comentário