terça-feira, 25 de junho de 2013

Meteorolómaniaca

Cari ragazzi!!

Deverei começar a preocupar-me com o meu comportamento obsessivo com a meteorologia, ou poderei culpar o Peters por toda esta paranóia?! Haja paciência para tanta mudança de humor!! Ora faz sol, ora faz um frio do caneco, ou nem é carne nem é peixe e ficamos naquela crise existêncial de saber o que vestir (não fosse a possibilidade de fazer as quatro estações num único dia)!!! 
Se ao menos te chamasses Petra, poderíamos culpar as malditas hormonas... mas nem é o caso rapaz!! Faz-te um homem e traz o sol e calor de uma vez por todas, que isto de juntar duas estações do ano num cubículo, ali para os lados do Saldanha, não dá com nada!! Para não falar que podias, perfeitamente, guardar os dias mais quentinhos para os fins-de-semana!! Mas, como agora andas do contra, esquece-lá tudo o que eu disse até agora. Não quero, de todo, atingir a tua sensibilidade (que anda para lá de frágil) e estragar os 32º esperados para sábado e domingo!!!
Todavia, agradeço-te a noite fantástica que me proporcionaste hoje! Finalmente consegui trocar o quarto pela sala, e de janela completamente aberta dormi ferrada as primeiras horas de sono! Contudo, e sem querer abusar de ti, hoje tenho uma jantarada com o pessoal da Oficina de Portfolio™ e dava-nos um jeitaço outra noite igual à de ontem...


St. Peters, a quanto obrigas!

Sem comentários:

Enviar um comentário