segunda-feira, 23 de setembro de 2013

'Ora toca andar!'

Cari ragazzi!!


Se é verdade que desapareci do mapa há quase uma semana... também é verdade que o regresso à realidade não tem sido nada fácil... O jet-lag ainda continua a fazer das suas... Mas para bem do meu pequeninho e frágil coração, as saudades e os desejos da comida da mamã já foram completamente repostos - o que significa que a partir de hoje inicia-se uma intensa desintoxicação alimentar! O medo da balança já é tal que só lá para o final da semana me volto à tortura diária... Não vá a motivação pelo jogging matinal completamente por água abaixo! Hoje, também, foi dia de voltar à luta pelo meu lugar ao sol, e para já posso deixar escapar que estou completamente disponível para fazer de babysister e explicadora de pequenos e grandes pinipons - até ao 9º ano. Nos entretantos,  prometo fazer um post com o roteiro escrutinado das minhas férias pelos States. Tenho a certeza que vão adorar e começar a planear vocês mesmos as vossas próprias aventuras!


Pudesse eu voltar com o tempo a atrás e amanhã seria 
3 de Setembro outra vez (over and over again)...



Sem comentários:

Enviar um comentário