quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Aos 19!

Cari ragazzi!!


Hoje estou feliz. Estupidamente feliz. Os aniversários deixam-me assim, feliz. Principalmente os dos meus. Na segunda foi a vez da Luisinha, hoje o do meu irmão. Este 'pita-galo' que já foi 'tamagotchi', mas que agora é só o chavalo mais porreiro do mundo continua a ser responsável pelas minhas enormes gargalhadas de manhã, à tarde ou à noite! Tenho muitas dúvidas se existe  por aí algum puto com esta energia, humildade e coração. Mas sabem qual é a parte boa? Poucos o conhecem, e assim só tenho que o partilhar com os cento e cinquenta mil amigos que o rapaz já fez! Arre! Eu com 19 aninhos tinha uma agenda de fazer chorar, este chora porque precisa de dormir, porque o tempo não chega para tudo. Modernices!



ÉS GRANDE MIÚDO!

Sem comentários:

Enviar um comentário