quarta-feira, 9 de julho de 2014

Summer = Packing

Cari ragazzi!!


Parece que depois de mais de um mês de férias da blogosfera, acho que não aguento mais tanto silêncio! Preparem-se porque novidades não me faltam para vos contar... Ela foi Rock-in-Rio, fins-de-semana turísticos por Lisboa, Tróia, viagem relâmpago a Marbella, copa do mundo, e muita, mas mesmo muita, malhação!!

Mas hoje, infelizmente, depois de quatro dias de semi-papo-para-o-ar, lá vou eu a meio gás para a minha querida Vodafone, onde me esperam mais cinco-diazinhos de chamadas, gente burra e muitas indecisões! Para depois finalmente ir brincar, outra vez, às merecidas férias... E estão vão ser boas!! Oh se vão! No fundo estão carregadinhas de um je ne sais quoi! (E com esta pista, já vos abri um bocadinho o appétit...).

Mas isto de andar sempre de férias também não é perâ doce minhas amigas!! Assim de mansinho, entramos logo na dança do empacotamento! Seja para uma simples ida à praia, fim-de-semana fora ou uma semana inteirinha off, do trabalho de escolher, dobrar e espremer nunca nos safamos! Basicamente tudo se resume ao maldito 'packing'! Mas já dizia o outro: 'Há males que vem por bem...'.

Posto isto, deixo-vos com uma piquena amostra dos meus packings!


(só as minhas coisas)


(as minhas e as dele)


(a nossa marmita)

(o necessário para entreter o homem umas horas na praia: 
o Expresso, livros e iPad com bateria, de preferência)

(destinos mais longos, obrigam a maiores logísticas) 




5 comentários:

  1. welcome...gosto muito das cores que o teu blog traz...

    ResponderEliminar
  2. joaninha eu sera um camiao pras coisas do meu gato ( namorado ) ele e' super VAIDOSO oh GOD, pior que eu!!! thousands times..
    diverte te muito
    http://lindafonsecamyspace.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah os homens estão cada vez pior!! :) mas ainda bem! É sinal que estão cada vez mais giros e na moda!

      Eliminar
  3. A gente burra são os teus colegas da vodafone ou os clientes?

    ResponderEliminar