domingo, 13 de julho de 2014

My smoothie

Cari ragazzi!!


Durante os cinco dias de Rock in Rio as baterias precisaram mesmo de uma ajudinha extra para serem carregadas... Com a rotina do avesso e horários para fazer desporto, alimentar-me de forma saudável e descansar inexistentes, entrei em piloto automático antes mesmo de tomar consciência disso mesmo! Felizmente, e para me ajudar nesta luta, contei com a melhor amiga do mundo, que me mimou com presente mega cromo, como é o caso deste copo que me permitiu levar os meus smoothies para todo o lado! Obrigada querida Ana. É lindo e a-maaa-reee-loooo como eu gosto!!! A seguir ao my little potato, este é sem dúvida o melhor companheiro de viagem que eu posso ter, e o meu organismo agradece! Love it!!



"E tu, já comeste fruta hoje?!"


Sem comentários:

Enviar um comentário