segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Welcome Setember!

Cari ragazzi!!

I'm back... e desta vez cheiiinha de energia para não deixar passar um diazinho, que seja, em branco. Palavra de Guia! Depois de descansar um mês inteiro do blog, dos treinos e da casa, sinto-me completamente em forma para voltar ao activo! Para ser sincera, acredito que este sentimento deve ser partilhado até pelos mais preguiçosos, estou certa?! Afinal, o mês de Setembro não deixa de ser aquilo a que a marca Hyundai imortalizou como 'New thinking. New possibiliteis'! Não tenho a menor dúvida que haverá por aí muita (e boa) gente a lutar por tornar realidade todos os desejos à beira-mar sonhados... Eu não sou excepção, claro. A minha wishlist para o ano 2014/2015 está oficialmente escrita e guardada na minha agenda. E para não correr o risco de algum deles nunca se vir a realizar, perguntar-me-ei todos os dias: "o que fiz hoje para estar cada vez mais próxima de cada um deles?"


Agora pergunto-vos eu, já escreveram a vossa wishlist também?!


1 comentário:

  1. Boa!! Mas acredito que esses 'dois' não sejam pêra doce!! Por isso, mãos à obra!!! #tamojuntas! ;)

    ResponderEliminar