quinta-feira, 25 de setembro de 2014

♪ Am I wrong? ♪

Cari ragazzi!!

Não é fácil acertar nas palavras quando tentamos explicar ao(s) outro(s) os nossos sonhos e o que estamos dispostos a fazer para os concretizar. Assim como, também, não é fácil para o outro ouvir e entender a necessidade da distância e da importância do recomeçar. Mas pior, só mesmo privar o outro de se requintar, renovar e sofisticar. Felizmente, cá em casa, e ao contrário do que tinha previsto, o maior apoio tem vindo do my little potato... Saiu-me a sorte grande quando resolvi aceitar 'A'quele estágio. A ele saiu-lhe a sorte grande quando resolveu confiar no seu sexto sentido, deliberando a meu favor. Espero, realmente, ter sido a primeira (e última) estagiária a passar-lhe pelos olhos, pelas mãos e pela vida. Saudades de quando a minha simples chegada ao escritório o deixavam doido, e a mim com o maior sorriso do mundo! Lembro-me como se fosse hoje. A tensão naquelas meia-dúzia de paredes faziam desejar que o tempo parasse e que as pessoas congelassem para pudermos ser felizes em segredo. Mas haverá melhor sensação no mundo do que amar e ser amado?
Dois anos se passaram e o homem que escolhi para ser meu para o resto da vida, foi a escolha mais acertada. Com ele tenho partilhado todas as angústias e festejado todos os meus (piquenos/grandes) sucessos, e só com ele me vejo a conquistar todos os degraus que faltam para chegar ao top of the world... E pouco a pouco, os 'outros' vão-se habituando à minha cantiga, repetindo comigo o refrão e aplaudido as minhas conquistas. Desde o verão que esta música não me sai da cabeça, porque será?


Am I wrong for thinking out the box from where I stay?
Am I wrong for saying that I choose another way?

I ain't tryna do what everybody else doing
Just cause everybody doing what they all do
If one thing I know, I'll fall but I'll grow
I'm walking down this road of mine, this road that I call home

So am I wrong
For thinking that we could be something for real?
Now am I wrong
For trying to reach the things that I can't see?

But that's just how I feel,
That's just how I feel
That's just how I feel
Trying to reach the things that I can't see

Am I tripping for having a vision?
My prediction: I'mma be on the top of the world

Walk your walk and don't look back, always do what you decide
Don't let them control your life, that's just how I feel
Fight for yours and don't let go, don't let them compare you, no
Don't worry, you're not alone, that's just how we feel

Am I wrong (am I wrong)
For thinking that we could be something for real?
(oh yeah yeah yeah oh)
Now am I wrong (am I wrong)
For trying to reach the things that I can't see?
(oh yeah yeah yeah yeah)

But that's just how I feel,
That's just how I feel
That's just how I feel
Trying to reach the things that I can't see

If you tell me I'm wrong, wrong
I don't wanna be right, right
If you tell me I'm wrong, wrong
I don't wanna be right

3 comentários:

  1. es tu e eu joaninha, pois eu deixei um cargo de "manager" numa loja cujo nome 'e Zara!! ca em londres!
    e tive o total apoio do meu homem para iniciar algo completamente novo..
    conta muito mesmo

    beijinhoo

    http://rubricabylinda.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O suporte e a compreensão deles dá-nos uma força sobrenatural querida. Só quem tem a sorte de saber o que isso é, entendo realmente do que falamos :)

      Eliminar
    2. completamente :)

      beijinho

      http://rubricabylinda.blogspot.co.uk/

      Eliminar