segunda-feira, 8 de setembro de 2014

A minha balança é TOP!

Cari ragazzi!!

Na última quarta-feira tornei pública a minha grande perda da semana, outrora, a minha lendária companheira de casa-de-banho... Foram precisos apenas dois segundos para a sentir resvalar-me das mãos e ficar completamente reduzida a cacos. E o pior de tudo é que não podia culpar ninguém. Afinal, quem me manda a mim armar-me em fina e andar de luvas de plásticas em casa para não estragar as unhas?! 
Vai daí, só passados quatros loooongos dias partimos à procura de outra balança insubstituível, igualmente trendy & friendly... E não é que acertámos em cheio?!? Depois de vários dias 'às cegas', os resultados não poderiam ter sido melhores. Apesar de haver muita gente que discorde desta teoria, eu acredito que só nos pesando diáriamente conseguiremos prevenir males maiores! No que respeita aos resultados, é verdade que ainda há muito trabalhinho pela frente, mas pelos vistos my little potato vai virar PT nos próximos dias, o que significa que se aproxima muuuitas horinhas de musculação! Grrrr! Em troca, dou-lhe uma tareia na passadeira só para ele aprender! É que já não se aguenta a conversa de que estou no limiar da magreza, por isso se é para ganhar peso que seja músculo minha gente! 

Peso = 52,9 kg
Músculo = 34,5%
TBW (% de água) = 51,9% 
Gordura = 21,9%

 Descansa em Paz.

Venus
Worten 19,99€ 
(oferta de um vale de 4€)

Sem comentários:

Enviar um comentário