domingo, 21 de setembro de 2014

As bloggers perguntam e eu respondo!

Cari ragazzi!!

Finalmente aceitei o desafio da querida Linda Fonseca e matei alguma da sua curiosidade sobre a minha vida privada... É verdade que só precisava de responder às cinco (últimas) perguntas, mas também gostei muito das primeiras, e lá fui eu... E como gostei tanto, lanço-vos o desafio de deixarem mais perguntas para eu compilar tudo num próximo post!

Quantos sapatos/ténis tens?
Não tenho tantos quanto gostaria, afinal sapatos nunca são demais... Mas tenho os necessários para os meus pés andarem sempre felizes da vida, seja de verão ou de inverno! 

Tinhas coragem de concorrer num reality show?
Quem disse que eu já não participo?! Só faltam mesmo as câmeras espalhadas pelo quarto, pela sala, pelo metro e trabalho. Vistas bem as coisas, acho que alguns dias da minha vida filmada dariam um delicioso e divertidíssimo reality show. Juro, com tudo a que este formato televisivo tem direito! Mas foras de brincadeiras. Eu acredito mesmo que cada um de nós é mesmo o actor principal das suas próprias vidas. Como tal, temos um papel fundamental de entreter, crescer e aprender com as situações. As câmeras de filmar são só apêndices, e a fama instantânea um pau de dois bicos. Sinceramente, não trocava o meu anonimato por nada! Well well well... Se me quiserem pagar o curso em NY, a casa, comida e os transportes, em troca de uma câmerazita sempre ligada, EU ACEITO! Uma coisa tipo Lady Bug in New York City
Nem por acaso... Hoje começa o quinto Secret Story português!
Bora lá rir até ao Natal pessoal!! Já só imagino os meu serões de 
domingo à noite com castanhinhas assadas e a querida Teresa Guilherme.

Se tivesses que escolher apenas dois alimentos para consumir durante 24 horas, em todas as refeições quais seriam?
Sem dúvida que o pão de centeio e os iogurtes de soja naturais - já não sei viver sem eles!! Ou então só os escolhi porque são 8:32 de manhã e a fome neste momento já só me faz pensar em pequeno-almoço do bem!!


Quais os aspectos positivos em ter um blog?
Antes de mais, a possibilidade que nos dão em guardar tudo aquilo que nunca vamos querer esquecer - é o melhor baú de recordações que uma pessoa pode ter, onde as folhas e a tinta da caneta nunca acabam... Claro que o conhecer pessoas novas, partilhar histórias e receber feedbacks são uma óptima forma de nunca nos sentirmos verdadeiramente sós. Last but not least, o acesso gratuito e ao minuto a coisas bonitas, inspiradoras e que nos fazem sonhar!


A última música que ouviste?
Talvez não tenha sido esta, porque ontem adormeci a ver "kourtney and kim take New York" - guilty pleasure. Mas acordei com esta música na cabeça e não sai por nada, James Blunt - Face to face.

Em que país gostavas de morar/resto da vida?
Penso que esta resposta não vai ser surpresa para ninguém... Afinal, já me encontro a tratar de todo o processo para mudança para a cidade que nunca dorme. 

New York, Concrete jungle where dreams are made of. There's nothing you can't do. Now you're in New York! These streets will make you feel brand new. Big lights will inspire you. Hear it for NY!

O que fazes como profissão é o que sempre gostavas de ser?
Sou licenciada em Comunicação Social e Cultural pela Universidade Católica Portuguesa e neste momento sou operadora de Call Center num part-time na Vodafone - acho que isto responde à segunda pergunta...

O que nunca irias fazer na tua vida?
Há pouca coisa ao qual digo 'nunca', mas sem dúvida que ter um réptil como animal doméstico é uma delas!

Dá-me três exemplos do que mais te cativa?
Actualmente, o que mais me cativa nas pessoas é o seu optimismo, criatividade e esforço humano para não desistir dos seus sonhos. 

Em viciada em quê? (Algo que achas que tens que comprar sempre, mesmo que tenhas um armário cheio).
Há quem diga que há vícios bons e maus... Felizmente eu tenho um que pesa um bocadinho na carteira, outro que envolve algum tempo e paciência para encontrar os mais económicos e saborosos e outro complemente freeee!

       
Fashion
Healthy Food
Insanity Workout

2 comentários:

  1. obrigado por participares joaninha, admiro te muito :D

    http://rubricabylinda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada querida!! Um beijinho enorme e tudo de bom!!

    ResponderEliminar