terça-feira, 9 de setembro de 2014

iPhone é coisa do passado...

Cari ragazzi!!


Agora a moda é... Apple Watch!
Querido Papai Noel... se me estás a ouvir aí para os lados da Lapónia, fica sabendo que já me decidi este ano. No caso de teres estado distraído no dia de ontem, e para não haver dramas de última hora em Dezembro, apresento-te o mais recente brinquedo da Apple - o Apple Watch. Triste, triste só mesmo o nome, que ao contrário do que todos prevíamos, não ficou iWatch, que eu, sinceramente, preferia. Afinal, mais nenhuma outra marca no mundo tem o poder de usar este 'i' como um marco da sua própria identidade. Mas voltando ao que interessa... Se dúvidas ainda houvessem sobre as razões do meu amor à primeira vista por este relógio, quando vi este video o desejo de o ver saltar para o meu pulso só aumentaram!!! Corrijam-me se estiver errada, mas é ou não é giro nas horas?!?



Workout watch!



Fashion watch!

Difícil, difícil vai ser decidir qual destes dois deverá morar cá em casa!!

P.S. Até Dezembro decido-me Dear Santa C., promess! Mas na dúvida, reserva os dois.

Sem comentários:

Enviar um comentário