segunda-feira, 8 de setembro de 2014

I ♥ MONDAYS & NYC

Cari ragazzi!!

A semana passada foi pautada por um turbilhão de acontecimentos que acabaram por decidir e acelerar todo um processo adormecido da minha ida para Nova York... ainda se lembravam disso?! Bom... O que até ao mês passado não passava apenas de um sonho com muitos 'mas' e 'contras', agora mantêm-se os mesmos 'mas' e 'contras', mas já com uma data assinalada no calendário - não é maravilhoso?! Contudo, até estar tudo certinho e fechadinho mantê-la-ei em top secret, sim?! Porém, prometo-vos que serão das primeiras a saber...
Até ao momento, entre os maiores medos está a dificuldade de sobrevivência sem as ajudas do 'paitrociono'... Como tal, e a pensar nas incertezas que o futuro me reserva, resolvi pôr em prática todo o tipo de brincadeiras que me pudessem ajudar a aumentar o meu mealheiro! Então, a primeira ideia foi fazer um bolo todas as segundas-feiras de manhã e vendê-lo ainda quentinho no trabalho - uma fatia 0,50$tates. O importante é que nem os meus colegas percebam que me estão a ajudar. E que entre gastar 1€ nos bolos das pastelarias e cafeterias, poderiam fazer o trajecto até ao trabalho sem pausas pelo caminho, e ainda desfrutar da sua bica matinal com bolo fresquinho (e sempre diferente)!
A segunda ideia passa por premiar uma estadia na minha casa de NYC, por apenas 5$tates!! Onde a melhor parte do sorteio é que todas as rifas estão premiadas!! Não acham um arraso?! Quem está comigo e vai adquirir também uma rifa à pré-emigrante? Terei todo o gosto em receber-vos uma semana iiiinteirinha na cidade que nunca dorme!! Conto convosco para me ajudar?


Aceitam uma fatiazinha (ou mais!!) de bolo quentinho todas as segundas-feiras?!
A necessidade de amealhar todos os pózinhos possíveis para sobreviver nos primeiros dias na cidade que nunca dorme (até arranjar trabalho), levou-me a convidar-vos a provar todas as segundas-feiras uma fatia de bolo fresquinho feito por mim!! Quem não tem pena da ‘Joaninha’ tão airosa e formosinha?? Tenho a certeza que os 0.50 $tates não custarão nada na vossa mesada e aqui a ‘pré-emigrante’ agradece!


JÁ IMAGINASTE ONDE VAIS ESTAR NO PRÓXIMO HALLOWEEN, DIA DE ACÇÃO DE GRAÇAS 
OU NO 4 DE JULHO - O FERIADO MAIS IMPORTANTE DOS ESTADOS UNIDOS???

O EMPIRE STATE BUILDING VESTIR-SE-Á A RIGOR (DE VERMELHO, AZUL E BRANCO) E DANÇARÁ ALL NIGHT LONG COM A SUA QUERIDA CHRYSLER BUILDING, SÓ PARA TE RECEBEREM! O MESTRE DE CERIMÓNIAS, MR. WALL STREET, CONCEDERÁ UM DIA DE RAMBÓIA A TODOS OS CORRECTORES DA BOLSA, E A GAZETA PROPAGAR-SE-Á ATÉ AO MAIOR FESTIVALEIRO DA ILHA – O SIR TIMES SQUARE!! 

EM TROCA DESTAS FÉRIAS DE SONHO NA CIDADE QUE NUNCA DORME, 
ADQUIRE A RIFA DA SORTE NO VALOR DE 5 $TATES!

*TODAS AS RIFAS ESTÃO PREMIADAS, POR ISSO CONTO COM  A VISITA DE TODOS OS FAMILIARES E AMIGOS!

12 comentários:

  1. O comum dos mortais também pode dar uma ajudinha? =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim querida Filipa!! =) toda a ajuda é bem-vinda!!! Um beijinho enorme

      Eliminar
  2. Acho a tua ideia genial mas infelizmente agora também está apertado para mim poder ajudar-te. Talvez daqui a mais umas semanas consiga mas agora não dá para comprar a rifa*

    ResponderEliminar
  3. Excelente ideia...muito a frente mesmo...

    ResponderEliminar
  4. Olá Joana! Acho uma óptima ideia e desejo-te desde já boa sorte para a tua aventura. Uma questão: quando dizes que "todas as rifas são premiadas", qual é o prémio a que te referes?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O prémio é ficarem comigo uma semana em NYC

      Eliminar
    2. :D estava a achar bom demais para ser verdade. como se compra a rifa?

      Eliminar
    3. Através do meu NIB 0036 0063 9910008060366 :) depois envia-me um email com o comprovativo joana

      Eliminar
  5. Adorei a ideia, especialmente porque sou completamente apaixonada por Nova Iorque e o meu sonho é ir viver pra lá (porém ainda tenho que aguentar + 3 anos de faculade). Tenho 18 anos e só pro ano é que vou pra faculdade.
    Para comprar a rifa já vi que é através do teu NIB, mas quanto ao sorteio, como é feito? beijinhos! :)

    ResponderEliminar
  6. Olá! Não conhecia o teu blog, vim aqui parar através do Portuguese Girl With American Dreams. Quando tencionas ir para NY? Se calhar compro uma rifa :)

    ResponderEliminar