terça-feira, 23 de setembro de 2014

Secret Story #1

Cari ragazzi!!

Quem não tinha saudades dos serões com a querida Teresa Guilherme, que atire a primeira pedra. Depois do fim do último Secret Story fiquei a espumar-me por mais escândalos, mais traições, mais mentiras e mais caras-de-pau! Não é de estranhar que cá em casa os domingos à noite em frente ao televisor passem a ser totalmente obrigatórios durante o outono. Ora pela voz da Teresinha, ora pelos seus guiões genialmente redigidos. Assim que a gala termina é ver-me pedir "bis, bis". Nem mesmo a duríssima luta contra o sono (pois minha gente, tentem lá acordar todos os dias às seis da matina, para ver se às dez da noite já não se estão a babar...) me faz arredar pé. Só mesmo a conchinha do Ulysses é que me faz vacilar em poucos segundos... Qual sleep club qual quê, se alguém desse lado sofre de insónias eu alugo o meu texugo uma vez por semana para descobrirem os poderes deste bicho! E foi isso que aconteceu domingo à noite, às dez e meia em ponto já bezerrava como um anjinho... Conclusão, ontem tive de ver tudo de novo - invenção do século! 

Tenho cá para mim que estes três meses até vão passar mais rápido do que eu pensava! <<Por favor bolisquem-me, mas parece mentira que o meu countdown já tenha começado! Em menos de nada começo o meu packing ao som de uma novela tugaófrancóski. Parece mentira, mas até disto vou sentir saudades... A certeza da casa, da companhia e do programa televisivo à hora marcada.>> Resta apenas saber se as três cornudas, namoradas do pelintra-mor, sobreviverão para contar a história... Sim, porque mesmo depois de aquelas songas-mongas terem ouvido as declarações do cabr@* (que não tem outro nome), juraram 'lutar' pelo seu amor! Pergunto-vos, será que elas ouviram e viram as mesmas imagens que eu, onde o atrasado afirma que andava com as três ao mesmo tempo... Realmente, eu devo ser uma granda bitch por achar que ele só merecia que lhe cagassem (literalmente) em cima!

2 comentários:

  1. Como eu te compreendo! Estive em pulgas para me sentar no sofá e assistir ao programa mas adormeci a meio ... Acordo às 6h30 e as 22h se me sento no sofá já estou a ir para o outro lado ... Shame! =p ** :)

    ResponderEliminar
  2. Oh Valéria como eu te compreendo... Heheh mas no dia seguinte compensamos 😄

    ResponderEliminar