segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Welcome Autumn

Cari ragazzi!!


Sabem porque é que eu gosto tanto, mas tanto do Outono? Não? Eu deixo-vos com algumas "dicas"...





Gostaram?! Ficaram, como eu, a sonhar com cachecóis, chapéus, malhas, botas e felpudos?!? St. Peters a ver se atinas que este tempinho angolano já não tem gracinha nenhuma! Manda lá vir aquelas manhãs fresquinhas, dias de sol intensos e pôr-de-sóis que pedem uma camadona de roupa. Nós já temos saudades. Quanto ao resto... A cada dia, mês, estação que passa estou cada vez mais próxima do grande dia, do d-day... Apesar de haver tantas ou mais coisas que me prendem aqui, neste momento dava um dedinho do pé para que a minha batata e os meus cinzentinhos pudessem vir comigo na mala. É do camandro pensar neste amor à distância. 


Desde que é certa a partida já tentei adoptar mil e uma estratégias para começar a habituar-me à ideia de não os ter (coladinhos a mim) um ano. E sempre que me ponho a pensar nisso constato que isto é parvo. O que eu tenho mesmo de fazer é aproveitar o máximo possível cada minuto, e não esforçar-me para ser cada vez menos cinzentinhaódependente. Tirando assim o maior partido dos nossos momentos a dois/quatro. Porque desta lista de medos não me livro de:
  • Habituarem-se à minha ausência;
  • Acabar por ser esquecida;
  • A batata macho desenvolver comportamentos de homem solteiro;
  • Conhecer alguém muito mais divertida, gira e inteligente;
  • Encontrar uma mamã para o Ulysses Maria e para a Vicky que finja que gosta muito mais deles do que eu (como se isso fosse possível, mãe é mãe!);
  • Estragar as crianças com mimos e deixá-los ir para a suite à noite;
  • Estragar o Ulysses com mimos e dar-lhe o dobro da comida que ele precisa;
  • Estragar a Vicky com mimos e voltar a habituar a princess ao péssimo hábito de beber água no bidé - as meninas não bebem água do bidé V!;
  • Será que vou perder a primeira ida ao bacio do U sozinho?;
  • Será que quando voltar a miúda já estará curada da bulimia?;
E pronto, estes são os dramalóides de uma pré-estudante internacional... Será que existe por aí alguém que também partilhe deste sentimento?!

2 comentários: