domingo, 14 de setembro de 2014

Sunday's Brunch #2

Cari ragazzi!!

Apesar de o St. Peters continuar a não cooperar com lindos sunnydays, deixo-vos com mais um delicioso brunch por Cascais, desta vez no Farol Design Hotel. Nesta segunda experiência, confesso que já comecei a reunir os pós e contras necessários para opinar sobre o veredicto final - the price
Super curiosa por conhecer o hotel do momento, principalmente depois do casamento hollywoodesco da nossa querida Daniel Ruah, lá sugeri ao homem que o segundo brunch fosse novamente junto ao mar cascaense. Uma vez mais, nota máxima para a localização, decoração e catering.
No que diz respeito à comida, confesso que preferi mil vezes mais o prato principal quente do almoço, em comparação com o do Hotel Grande Real Villa Itália. Contudo, faltou-lhe tudo o resto... Foi ver-me voltar para casa a sonhar com croissants et pains au chocolat, pão, queijinhos, salgadinhos, sumos de frutas, os míticos ovos, salsichas e feijões do english breakfast, etc e tal... Pensando bem, também faltou a simpatia, a hospitalidade, a variedade, a música e o calor humano. 
Todavia, ainda hoje babo a pensar no borrego e na batata assada, juro que não era uma batata assada qualquer... Esmagada e quase em forma de puré, repleta de salsa e especiarias, levou-me a sentir todas as borboletas do Ratatouille! 
Assim sendo, não concordo que os 30€ (por pessoa) se refiram a um brunch, e não a um menu buffet para um almoço tardio!










2 comentários:

  1. Tem realmente boa aspecto e essas batatas parecem qualquer coisa de fantástico mas o brunch anterior deixou-me a salivar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente... Aliás nem consigo considerar este último um "brunch" no sentido literal da palavra.

      Eliminar