segunda-feira, 15 de setembro de 2014

O meu chapéu tem 3 bicos...

Cari ragazzi!!


Se há must have que não pode mesmo faltar neste outono/inverno são os chapéus meninas! Sendo eu uma seguidora assídua desta tendência, noto que a cada ano que passa este acessório está cada vez mais elegante e versátil - ideais para completar os nossos looks do dia-a-dia.
Depois do primeiro em cinzento, seguiu-se um preto e, pronto, este ano lá fui eu buscar o bordeaux! Estou completamente in love por ele... Por mim, podíamos mesmo passar este tempo de caca à frente, e abraçar um outono fresquinho e sequiiiiinho! Palavra-de-honra que já não se aguenta tanta humidade e dias cinzentos (é impressão minha ou atingimos uma nova latitude, quiça mais a sul?)! Vai daí que tenho andado a apelar a dias mais solarengos, mesmo que para isso tenha que perder sete a oito graus nas máximas, quem está comigo?!

London, birthday 2012

Lisbon Airport, Valentine's Day 2014

Lisbon, Vasco da Gama Shopping

4 comentários: