sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Bur(r)ocracias

Cari ragazzi!!


Digamos que não é preciso muito para me tirarem do sério, e graças a Deus (ou ao homem) estou cada vez mais calminha e imune às "picuicidades" da vida. O tempo vai passando e com ele vai também toda aquela genica e pêlo na venta típica das teenagers frescas como uma alface. Não que esteja velha ou murcha com uma couve, porque não estou. Apenas me tornei mais eclética na escolha das minhas birras e discussões. Porém, palpita-me que estou seguramente na iminência de atingir o meu limite no que diz respeito às bur(r)ocracias de uma pré-estudante internacional. Ela é vistos, matrículas, reuniões na embaixada, passaporte, inscrições na faculdade, procura de casa, passagens aéreas, e mil-e-uma trocas de e-mails no mesmo dia! É oficial, se fosse rica delegava todas estas funções! Tenho dito.



Bloco de Notas FNAC
Caneta Batom GUESS
Bolsa Passaporte VICTORIA'S SECRET
Agenda ZARA HOME
Capa iPhone VICTORIA'S SECRET

Ah!!! E querem saber novidades fresquinhas, fresquinhas?? Aqui a je está OFICIALMENTE matriculada na ASA College!! Minhas amigas, quer isto dizer que já há data marcada para um remember ao mundo académico!! Pergunta que me apoquenta neste momento: estarei velha demais para as raves e doble shots nos copos vermelhos?! Haber!

Próximo passo: Tratar do Visto de Estudante 
(megas-dores-de-cabeça-aproximam-se)


4 comentários:

  1. Com motivação tudo se faz com outra vontade...importante não stressar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente!! Aos poucos as coisas começam a ganhar vida :)

      Eliminar
  2. cari ragazzii visto que andas em mudancas e planos e muitas coisas idem idem aspas aspas ... tenho um desafio para ti.. ate acho que encaixa perfeitamente em ti!!!

    ora minha cara have a look =)

    http://rubricabylinda.blogspot.co.uk/2014/09/tag-5-perguntas-coisas-de-bloggers.html

    beijinhooooo espero que gostes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Linda, já estou tratando do assunto!! :) Vai ficar bem giro!! Um beijinho grande*

      Eliminar