terça-feira, 2 de setembro de 2014

Incha (bolinha-de-Berlim)!

Cari ragazzi!!

Um mês de gazeta depois é hora de correr atrás do prejuízo e limpar do organismo todas as bolas-de-Berlim que não consegui dizer que não. Ora com as amigas, com a mãe, com o namorado, ou para festejar o fim das férias, motivos nunca faltaram! Por outro lado, os gelados foram poupados! Ou seja, ao contrário de anos anteriores, o Magnum de Amêndoa acabou por não ser chamado ao barulho do #quemmalhapode... Mas para bem da minha bunda, o rescaldo até foi bastante positivo, dada a insistência da senhora para cima e para baixo na praia!! É que até nos meus sonhos a voz prometia: "oooolhá boliiiinha-de-Berliiim".... 
Posto isto, mentalizei-me que dia 1 de Setembro a preguicite levaria uma grande volta (ou nem assim tão grande, uma vez que já não sou novata nestas andanças)! Assim sendo, e porque sou uma mulher de palavra, os treinos do insanity, as caminhadas matinais e alguns abdominais antes do trabalho foram novamente repostos na minha rotina diária. Confesso que o que me custa mais, nem são os 40 minutos (que mais parecem 400) das aulas do Shaun T, mas sim voltar a habituar-me ao toque do despertador a horas desavergonhosas! 



2 comentários:

  1. Hoje também é o meu segundo dia de Insanity mas agora tenho feito ao final do dia dada a elevada taxa de preguicite aguda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah como eu te entendo... Juro que fiz de tuuudo para conseguir ir caminhar de manhã, mas tenho que habituar o corpo lentamente... Antes de parar em Agosto, já acordava antes de o despertador tocar, por isso só tenho que voltar ao ritmo com muita calma e paciência! Hoje consegui tirar o rabo da cama às 7h30, amanhã tentarei às 7h! Wish me luck!

      Eliminar