sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Be Unique & Glamorous

Cari ragazzi!!


Tal como havia prometido no início do mês, as novidades não param e vieram mesmo para ficar! Depois de um Agosto inteirinho  dedicado à arte de lagartar e a braindstormings com sabor a mar, prometi regressar em força e com imensas surpresas. E eis que hoje partilho mais uma... Sim, porque ainda há mais minha gentxi, mi aguardem! Mas-cá-vai-que-eu-já-não-me-aguento: o be unique, a minha caixinha de recordações, as minhas risquinhas, passará a ser também um Vlog!! Gostaram?!? 
A ideia partiu da vontade de pôr em prática alguns dos conhecimentos que ficaram da minha licenciatura em Comunicação Social e Cultural - na Universidade Católica Portuguesa - e os do meu irmão em Cinema - na Universidade Lusófona. Palavra-de-Barretinhos que criatividade, diversão e acção serão o nosso compromisso de honra. As luzes e as câmera ficarão inteiramente nas mãos no profissional, porque aqui a je é uma mera amadora nestas andanças. O importante mesmo é continuar (ao contrário do teaser de apresentação que vos mostro hoje) a 'postar' informação sobre o meu lifestyle - alimentação saudável, exercício físico, moda e viagens!


#newmonth #goodbyesetember
#newthinking #newpossibilities
#workinprogress

P.S. Para todas as leitoras que ficaram cheiiinhas de vontade de guardar os seus momentos inesquecíveis (festas, momentos simbólicos, seja em álbuns fotográficos ou em vídeos a dois, a três ou a quatro) mandem-me um e-mail. Prometo fazê-lo chegar ao André num instantinho! 

Sem comentários:

Enviar um comentário