quinta-feira, 12 de março de 2015

Cold&Flu

Cari ragazza!!

Parece que finalmente os comprimidos, as gripes e a tosse têm os dias contados!! Estamos a sair dos "negativos" acreditam?!? Aos poucos começo a sentir-me nórdica e a achar que 10ºC é um dia quente, coisa que antigamente achava que era um dia oficial frio!! Nem quero imaginar quando estiver 20... Passeio completamente nua, mas graças a Deus escolhi NY para viver e ninguém olharia! 
P.S. Só para avisar que preciso de sapatos novos (botas/botins ou qualquer coisa fashion para dar o merecido descanso às botas e às galochas)! Alguma sugestão por aí?!



Gosto destes...


                             sLIPPERS PELE PELO

                             REF. 43073674 - CEBRA C
                                    
                                 

                                   
                                    Fur and LEATHER ANKLE BOOT
                                    rEF. 5172/301


5 comentários:

  1. Que bom! finalmente ahaha e gosto muitoooo dos 1ºs sapatos :)

    ResponderEliminar
  2. Sugestoes? O que nao falta ai sao lojas e lojinhas onde podes encontrar t-u-d-o! Por aqui fico com as duas sapatarias que estao longe (tao tao longe) de me encher a alma!

    ResponderEliminar
  3. Já viste o pessoal todo no post da diana sobre o harlem a dizer que o teu blog é uma depressão sem sentido? Vê la se tiras ideias e tornas isto mais interessante...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caso não se lembre, a sua visita a este blog é totalmente voluntária... just saying

      Eliminar
  4. Por acaso vi os comentarios e sinceramente nao interpretei dessa forma. Pareceu-me que as pessoas notaram que alguma coisa nao esta 100% top com a Joana. Mas tambem é normal que uma pessoa que está longe do namorado e família e ainda por cima numa cidade que consegue ser tão incrível como esmagadora, tenha alguns momentos mais difíceis.

    ResponderEliminar