segunda-feira, 2 de março de 2015

Segunda-feiras = P's day!

Cari ragazza!!


Hoje para vos ajudar nesta árdua tarefa de saltar da cama depois de uma fim-de-semana maravilhoso, pergunto-vos: Como (costumam) encarar as segundas-feiras?! Será um Pesadelo ou um mundo de Possibilidades?




Digam-me mesmo qual destas três imagens representa o vosso estado de espírito hoje! Confesso que no meu caso, regra geral, olho para o primeiro dia da semana como muita força e vitalidade, coisa que vai esmorecendo ao longo da semana... Às terça-feira já estou um bocadinho menos empolgada, e continuo a achar que as quartas nem são carne nem são peixe, está ali no meio para empatar e pronto! E depois as quintas tenho-as como uma "before-party" em que começo a planear todas as coisas que quero fazer sexta, sábado e domingo! Desta forma, os meus dias acabam por passar a voar! 
Claro que o facto de estar a viver em NY também confere muita novidade e entusiasmo aos meus dias, todos acabam por ser sempre um bocadinho diferentes daquilo que eu planeei e isso não é nada mau! Adoro que a cidade tome conta de mim e seja ela a decidir o caminho a seguir!
Para quem é apaixonado por esta cidade (tão ou mais que eu), convido-vos a visitarem a página do facebook do melhor fotógrafo da cidade e também um querido amigo - DIOGRAFIC! Ou então actualizações ao minuto no instagram - DIOGRAFIC!!







Obrigada Diogo por todos os clicks certos!
És seguramente os meus nossos olhos da cidade!

3 comentários:

  1. Confesso que sou como tu, gosto de começar em grande como toda a gente logo pela 2ª de manhã, por isso a 3ª foto, no entanto não deixo de me "queixar" porque queria fim de semana para o resto da vida ehehe Quanto às fotografias fiquei fã.. tudo o que me possa envolver nessa cidade maravilhosa eu adoro! Boa semana e um bom mês blogger preferida :D

    ResponderEliminar
  2. Acho que depende do estado de espírito... Já senti as três coisas que as imagens transmitem, às vezes numa só segunda-feira! Hoje, identifico-me com a terceira! ;)

    ResponderEliminar
  3. Depende muito da semana mas normalmente é encarada como a segunda imagem :b Se estivesse como tu certamente também não me importaria tanto com a segunda-feira :)

    ResponderEliminar