segunda-feira, 25 de maio de 2015

27 VOGUEs in NYC & Lx

Cara ragazza!!

Eu não disse que este ano o aniversário seria em modo #gyptsy?! Et voilà!!! Dez dias passaram e continuo a receber felicitações, festas e presentes - Pessoas, atenção que eu sou capaz de me habituar a isto, ah?! Como se em Nova Iorque já não tivesse sido de arromba...








Entre vários presentes de aniversário que recebi em NY, 
este bolo de aniversário acabou comigo!!!

... Os meus pais resolveram subir a parada e organizaram-me a melhor festa que uma recém-chegada pode ter!! Estiveram lá todos e como manda a tradição: comida, bebida e gargalhadas também não faltaram!



Posto isto, e para fechar as festividades em beleza remei até ao Sado, local onde pretendo exterminar o meu jetlag nas próximas noites! 

P.S. Obrigada querida família (de sangue, ou não) por me proporcionarem dias incríveis "aí" e "aqui", e que me fazem duvidar sobre onde fica a minha verdadeira "casa"...

3 comentários:

  1. Parece ter sido um aniversário espetacular!
    Tiveste muita sorte nesta semana, está um calorzinho ótimo!!

    ResponderEliminar
  2. Que fantástico :) E já agora, parabéns atrasados :D

    ResponderEliminar