segunda-feira, 11 de maio de 2015

Ladybug in NYC is back!!

Cara ragazza!!


Eden Xo - The Weekend
(Se aguentarem até ao refrão da música, irão perceber qual a expressão 
que não me sai da cabeça e exactamente com a mesma entoação!)

É verdade pessoas estou oficialmente de vooolta ao blog! Confesso que me souberam maravilhosamente bem estes meses que estive off, serviram para aproveitar e absorver a cidade ao máximo. Durante este período não me preocupei em pensar em conteúdos ou tirar fotos para o blog, basicamente aprendi a colocar-me me primeiro plano e a saber seleccionar o que devo e o que posso partilhar convosco. Claro que houve muitas situações em que quis actualizar-vos com as cinquenta mil e uma coisas que foram acontecendo por aqui, mas com a chegada da Primavera sentar-me à secretária a escrever passou imediatamente para oitavo plano da minha lista de prioridades. Experimentem viver um Inverno de quase 6 meses e depois perceberão do que vos falo... Aprendi a nunca mais gozar brincar com as bifas, quando se descascam ao mínimo raio de sol, porque eu agora também já sou uma delas! 
Well, mas o que importa mesmo dizer já, já, para acalmar a curiosidade das minhas leitoras queridas é que estou nas setes quintas! Se com -20ºC aguentei firme, agora com uma média de 20ºC ninguém me tira daqui! Continuo a sobreviver nas ruas desta cidade com a ajuda das aplicações como Google Maps, NY Subway e Ride On Time NYC. A minha roomie apresentou-me a Pandora Radio e desde aí que sou uma pessoa nova no que toca a estar atenta aos últimos hits. Continuo a confiar o meu paladar ao YELP e não deixo de consultar o Fever para descobrir o que não devo perder durante a semana e quase sempre "free"! E para me manter a par das últimas notícias da cidade é só ler o blog (jornalístico) Gothamist. Espero que usem e abusem destas aplicações tanto quanto eu, porque asseguro-vos que elas acabarão com a vossa sensação de perdidos e/ou com dúvidas sobre o melhor programa a fazer!

Ladurée em Soho

Central Park

Roosevelt Island


Músicas para acordar e dançar o resto do dia...

Walk the Moon - Shut Up + Dance

Clean Bandit - Show Me Love 

Sheppard - Geronimo 


Continuo sempre por aqui e aqui!

4 comentários:

  1. Bem-vinda de volta! :D

    http://janeiroemparis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que estás de volta :)

    ResponderEliminar
  3. Que saudadeess destes posts!!
    Ainda bem que estás de volta!
    Não precisas de te preocupar em tirar muitas fotos para nós, um mini-textinho a pôr-nos a par das novidades chega, pelo menos falo por mim que prefiro pouco a nada!!

    Epá, estou mesmo feliz por ter notícias dessa cidade!

    ResponderEliminar
  4. É bom ter-te de volta. Esperamos que seja por muiiiito tempo =)!

    ResponderEliminar