quarta-feira, 17 de junho de 2015

Bed Bugs love NYC (too)

Cara ragazza!!

Afinal os filhos-da-p**a dos 'percevejos de cama' também gostam de Nova Iorque! E à medida que o tempo vai passando e o calor é cada vez mais insuportável lá começam eles a aparecer e a dar-nos o ar da sua repugnância! Desde domingo que o tema é sempre o mesmo e desde esse dia que não tenho descanso. Nem quero imaginar se algum dia acabarei por trazer um promíscuo destes da pior espécie para a minha cama, mas se isso acontecer, garanto-vos que faço as malas e regresso definitivamente para Portugal! 
O estado de calamidade em que fica uma casa empestada por esta praga é impróprio para uma OCD (Obsessive-Compulsive Disorder) como eu! Acreditem que baratas, pulgas e/ou carraças ao pé disto vão parecer animais simpáticos e fofinhos! A minha vida toda sempre tive animais, mais particularmente cães, mas felizmente nunca vi o meu quarto nestes preparos...


Ao que parece, estes bichos não gostam 
só de NY, mas dos Estados Unidos em geral... 


Para quem ficou curioso sobre esta piquena bicheza do reino animal, recomendo a leitura deste artigo. É muito importante estar atento a este tipo de sinais quando viajamos para os States, porque ninguém vai querer levar esta maldita praga para Portugal, right?! Garanto-vos que por experiência própria, prevenir não custa nada ao pé deste cenário! Empacotar uma casa em dois três dias é uma medida de ir às lágrimas, mas pelos piores motivos.

2 comentários:

  1. Eu já não posso com baratas e se estes são pior que elas, então não quero nem pensar. Ainda bem que não sabia da existência deles quanto estive aí!!!

    ResponderEliminar
  2. É mesmo caso para dizer "ewwww...."

    ResponderEliminar