segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Episódio Piloto - Admirável Mundo Velho

Cara ragazza!!

Um semestre ausente do meu caçulinha e quase que perdia isto...







Admirável Mundo Velho // TEASER aqui!
Quem como eu ficou com água na boca e quer ver mais?!













                         Admirável Mundo Velho // EPISÓDIO PILOTO aqui!

"Admirável Mundo Velho é um projecto piloto para websérie realizada por alunos de 2º ano do curso Cinema, Vídeo e Comunicação Multimédia da Universidade Lusófona. O projecto consiste num episódio piloto com a duração de 10 – 12 minutos para web e uma respectiva versão adaptada para dispositivos mobile."


Quero mais! Para quando a season completa?!

10 comentários:

  1. "alunos de 2º ano do curso Cinema, Vídeo e Comunicação Multimédia da Universidade Lusófona"

    bastou isto para não ter interesse em ver nadinha relacionado com este projecto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só não entendo uma coisa: Como é que um blog tão desinteressante possa ser tão interessante para si! #ilovehaters

      Eliminar
    2. sue anónimo ignorante, a Xulófona não é só Relvas e pessoas a nadar no meco. agora se quiseres falar mal do episódio depois de veres e apresentares argumentos que façam sentido talvez consiga ter uma conversa contigo.

      irmão da Joana

      Eliminar
    3. Daqui a 3 anos (ou lá quantos te faltam para acabar esse sub-curso), falamos. Podias ter usado o exemplo da manita, mas como algo a não repetir. A não ser que queiras estar, aos 27 anos, a dar guarida ao xuleco do irmão e da namorada enquanto sobrevives ilegal en NYC lol.

      Eliminar
    4. É oficial a minha carissima anónima não tem amigos, família nem um namorado que a ature! Ser você deve ser mesmo o pior castigo de Deus. #ilovehaters

      Eliminar
    5. Precisamente por ter é que não "como" tudo o que tentas espetar aqui como fantástico :)

      Eliminar
    6. Mas que obsessão com mandar abaixo pessoas que seguem os seus sonhos (sejam eles quais forem - nem por um segundo lhe cabe a si julgar escolhas alheias). Cortaram-lhe as asas? Nunca a deixaram voar? Não houve espaço para as suas paixôes? Parece-me a única razão para tanta amargura. Essa sua demanda em insultar a Joana (e o irmão também, neste caso) tem tanto de patético como de mórbido.

      Maria

      Eliminar
  2. Querida fã número 1 deixe de ser patética e arranje uma vida! Se possível feliz e bem com os que a rodeiam porque esse ódio todo só lhe faz mal! O tempo que perde aqui a dizer disparates para o pessoas se rir é tempo que desperdiça a arranjar marido e família! Faça-nos o favor a todos e siga a máxima do António Feio "seja feliz!". Mas muito! Tanto que nunca mais sairá uma palavra suja da sua boca! #ilovehaters

    ResponderEliminar
  3. Joana, a sua vida privada e consigo mas acho que calava estes anonimos num instante se dê uma vez por todas dissesse o que é que anda aí a fazer. A não ser que seja mesmo ilegal

    ResponderEliminar
  4. Oh que diabo! Será que a Joana tem de fazer um post do visto? Se lerem mais do blogue descobrem que a Joana tem Visto de estudante e é isso que faz. Estuda e visita a cidade onde mora. Quem quiser estudar nos Estados Unidos faça perguntas sobre isso.

    ResponderEliminar