Cara ragazza!!
Um dos aspectos positivos de viver numa casa sozinha em Nova Iorque é que podemos receber visitas que de quem gostamos muito, durante um longo período de tempo, sem ter que dar justificações, pedir permissões ou aborrecer-se com discussões, tudo isto porque MY HOUSE MY RULES! E foi isso mesmo que aconteceu por cá durante o meu querido mês de Agosto.
Passados vinte-e-cinco dias de André&Marta cá em casa, os pés, a barriga e o sono foram, sem margem para dúvidas, os mais lesados destas pseudo-férias para mim. Os pés porque não viram descanso um único dia. A barriga por todas as porcarias que ingeri sem lhe dar tempo entre as refeições para ela digerir. E finalmente o sono porque acho que o meu saldo baixou dos -100%.
Inacreditavelmente todos os dias foram preenchidos com o que de melhor esta cidade tem para oferecer aos turistas. Mais dias houvesse e lá continuaríamos nós com a nossa veia de explorador super activa.
Apesar de Manhattan ser uma ilha pequena, mais pequena que Lisboa, por exemplo, há tanta, mas tanta coisa para ver e fazer em cada esquina que se torna impossível ver e experimentar tudo. Ainda assim, não tenho dúvidas que eles viram e saborearam esta cidade como poucos têm essa sorte. Tiveram vários guias pessoais para os levarem a sítios sem se preocuparem com mapas, com linhas de metros ou se o restaurante é bom ou mau - a cereja no topo do bolo para qualquer viajante, portanto. Agradeço iiii-meeen-so aos meus amigos pela companhia, pelas ideias e pelas sugestões de passeios. Resumindo e baralhando, foram dias memoráveis, martirizantes para as ossadas, mas com um delicioso recheio de sunday de morango!
Agora é tempo de fechar Agosto com um regresso à realidade vazia e silenciosa. Ainda só passou uma noite e já me fazem tanta falta, muita mesmo. Saudades dos silêncios bons, como quando cada um usava os seus próprios phones para eu ver um pouco de TV na sala. Agora quem é que vai desligar a caixa negra todas as noites e cobrir-me com uma manta? Mais, quem é que vai fazer os melhores ovos mexidos do mundo ou tirar as fotos mais cromas do dia?
Foi tão bom, mas passou tão rápido!
Foi tão bom, mas passou tão rápido!
Carly Rae Jepsen - I Really Like You
Fotografias do grande: @diografic
Numa casa sozinha?
ResponderEliminarEla morava com duas portuguesas, agora já não aparecem mais juntas.
ResponderEliminarPorque será......
EliminarDurante uns tempos era só "querida roomate" para cá e para lá com a Ana e, desde então, sumiu-se!
EliminarOk..confesso que também ja me perguntei varias vezes onde paira a moça tuga com ilusões americanas...
ResponderEliminarHouvessem... Está certo 😂👌 continuo sem perceber que raio anda aí a fazer para se poder dar a certos luxos como viver numa casa sozinha mas pronto...
ResponderEliminarEla lá sabe da vida dela e ninguém tem nada a ver com isso. Força aí Joana!
EliminarSubscrevo o anónimo das 04:38.
EliminarPara que preocupar-nos com a vida dos outras, se a nossa própria vida já dá pano para mangas.
Joana, já podias ter dito que a parte dos comentários do teu blog era assim tão divertida :) Ou isto é um monólogo de alguém ou tens mesmo muita gente que te ama por aqui. Só n percebo porque n os apagas. N vejo interesse nenhum em ler comentários de pessoas que ainda andam à procura de uma identidade.
ResponderEliminarCom isto até me esqueci do que ia comentar... lol. Foi top conhecer esses miudos. São mesmo muita boa gente. Abreijos :)
ResponderEliminarOs pijamas tambem são o máximo!! Já tenho um :)
ResponderEliminar