sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Os meus pinipons in NYC!!!

Cara ragazza!!

Um dos aspectos positivos de viver numa casa sozinha em Nova Iorque é que podemos receber visitas que de quem gostamos muito, durante um longo período de tempo, sem ter que dar justificações, pedir permissões ou aborrecer-se com discussões, tudo isto porque MY HOUSE MY RULES! E foi isso mesmo que aconteceu por cá durante o meu querido mês de Agosto. 
Passados vinte-e-cinco dias de André&Marta cá em casa, os pés, a barriga e o sono foram, sem margem para dúvidas, os mais lesados destas pseudo-férias para mim. Os pés porque não viram descanso um único dia. A barriga por todas as porcarias que ingeri sem lhe dar tempo entre as refeições para ela digerir. E finalmente o sono porque acho que o meu saldo baixou dos -100%. 
Inacreditavelmente todos os dias foram preenchidos com o que de melhor esta cidade tem para oferecer aos turistas. Mais dias houvesse e lá continuaríamos nós com a nossa veia de explorador super activa. 
Apesar de Manhattan ser uma ilha pequena, mais pequena que Lisboa, por exemplo, há tanta, mas tanta coisa para ver e fazer em cada esquina que se torna impossível ver e experimentar tudo. Ainda assim, não tenho dúvidas que eles viram e saborearam esta cidade como poucos têm essa sorte. Tiveram vários guias pessoais para os levarem a sítios sem se preocuparem com mapas, com linhas de metros ou se o restaurante é bom ou mau - a cereja no topo do bolo para qualquer viajante, portanto. Agradeço iiii-meeen-so aos meus amigos pela companhia, pelas ideias e pelas sugestões de passeios. Resumindo e baralhando, foram dias memoráveis, martirizantes para as ossadas, mas com um delicioso recheio de sunday de morango! 
Agora é tempo de fechar Agosto com um regresso à realidade vazia e silenciosa. Ainda só passou uma noite e já me fazem tanta falta, muita mesmo. Saudades dos silêncios bons, como quando cada um usava os seus próprios phones para eu ver um pouco de TV na sala. Agora quem é que vai desligar a caixa negra todas as noites e cobrir-me com uma manta? Mais, quem é que vai fazer os melhores ovos mexidos do mundo ou tirar as fotos mais cromas do dia? 
Foi tão bom, mas passou tão rápido!








Carly Rae Jepsen - I Really Like You

Fotografias do grande: @diografic

11 comentários:

  1. Ela morava com duas portuguesas, agora já não aparecem mais juntas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque será......

      Eliminar
    2. Durante uns tempos era só "querida roomate" para cá e para lá com a Ana e, desde então, sumiu-se!

      Eliminar
  2. Ok..confesso que também ja me perguntei varias vezes onde paira a moça tuga com ilusões americanas...

    ResponderEliminar
  3. Houvessem... Está certo 😂👌 continuo sem perceber que raio anda aí a fazer para se poder dar a certos luxos como viver numa casa sozinha mas pronto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela lá sabe da vida dela e ninguém tem nada a ver com isso. Força aí Joana!

      Eliminar
    2. Subscrevo o anónimo das 04:38.

      Para que preocupar-nos com a vida dos outras, se a nossa própria vida já dá pano para mangas.

      Eliminar
  4. Joana, já podias ter dito que a parte dos comentários do teu blog era assim tão divertida :) Ou isto é um monólogo de alguém ou tens mesmo muita gente que te ama por aqui. Só n percebo porque n os apagas. N vejo interesse nenhum em ler comentários de pessoas que ainda andam à procura de uma identidade.

    ResponderEliminar
  5. Com isto até me esqueci do que ia comentar... lol. Foi top conhecer esses miudos. São mesmo muita boa gente. Abreijos :)

    ResponderEliminar
  6. Os pijamas tambem são o máximo!! Já tenho um :)

    ResponderEliminar