quarta-feira, 26 de agosto de 2015

FIVE GUYS ou enfarta brutos!

Cara ragazza!!

Há muito que tinha a pulga atrás da orelha acerca dos hambúrgueres do Five Guys, mas só na segunda-feira passada resolvi prová-los. A experiência resumiu-se a comer uma tonelada de calorias que não sabiam maravilhosamente bem mas que também não sabiam mal ao ponto de me fazerem parar e assim deixar o hambúrguer ou as batatas fritas com casca a meio. No final da refeição com ajuda de outros dois jurados o veredicto final foi unanime: não é um Shake Shack ou um Ruby's mas para desenrascar quando a fome aperta está óptimo! Há vários Five Guys espalhados pela cidade e para os aspiradores de refrigerantes, podem respirar de alívio porque nunca vos faltará bebida - "free refills"! 








Fotografias do melhor fotografo mano do mundo


5 comentários:

  1. Ahh o Shake Shack, hmmm. Ia um para o almoço!

    Está frio aí?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Frio só mesmo nos espaços fechados. Ficámos sentados debaixo de uma saída de ar condicionado, logo se mais roupa tivesse mais teria vestido! Odeio mesmo a forma como esta gente combate o calor da rua, é ridícula e estupidamente exagerada.

      Eliminar
    2. Ahh, eu estava a achar estranho em agosto estar frio mas o clima anda muito instável, por isso nunca se sabe.

      Quanto à refrigeração, percebo e concordo totalmente com o que dizes. Fui aí em pleno verão e senti isso. São diferenças de temperatura brutais!

      Bem, resta-te andar com uns quantos cobertores atrás!!

      Eliminar
    3. Sinceramente nao entendo o hype todo com o 5Guys. Toda a gente me falava nos hamburgers do 5Guys, até que recentemente provei e detestei. Pronto... não é horrível no sentido que comi o hamburger até ao fim mas não me parece que vá repetir a experiência.

      Eliminar