sábado, 29 de agosto de 2015

M&M's Store

Cara ragazza!!

Uma pessoa muito especial para mim tem precisado de doses extra de carinho, e como à distância é complicado para mim dar esse mimo, resolvi dedicar-lhe um post sobre um assunto que ela já me tinha pedido trezentas mil e cinquenta vezes. <Por "pombo" correio vai chegar o tão aguardado presente também!> Por isso, aqui vai querida V... Directamente de Nova Iorque, mais precisamente Times Square, para Lisboa a maravilhosa loja dos M&M's!!! 
É muito difícil, ou praticamente impossível, sair desta loja (com três pisos!!!) de mãos a abanar! Por muito que nos convençamos que já comprámos todas as coisas giras ou já nada ser novidade, a cor, o cheiro e a energia da loja continuam a despertar a minha veia de shopaholic vezes e vezes sem conta! Quem sabe um dia perco a cabeça (e uns $ também) e faço a colecção toda das canecas, pois quem me conhece sabe o quanto eu sou doida por cores à mesa... Digam-me lá se não daria uma mesa de pequenos-almoços super divertida e colorida?!












Fotografias do melhor fotografo mano do mundo


3 comentários:

  1. Na minha opinião, as canecas são mesmo o artigo mais giro e útil.

    Mas os m&m nessa loja saem caros! Compra-se o kg a preço de ouro, pelo menos foi essa a impressão com que fiquei!

    ResponderEliminar
  2. Já não vinha aqui há imenso tempo e gostei muito de ver todas estas tuas ultimas aventuras pela cidade :)

    Era tão bom que Nova Iorque fosse já ali ao lado e que desse para dar um saltinho sempre que sentíssemos falta dela. Ainda no outro dia, o meu Fb relembrou-me que há quase 3 anos estava a contar os dias para chegar a N.Y. e deu-me um aperto no coração de saudade. Por enquanto ainda não calhou mas mais cedo ou mais tarde vou ter de voltar.

    Continua a aproveitar bem cada coisa que essa cidade incrível tem para oferecer :)

    Carolina @ 1495 M. acima do nível do mar

    ResponderEliminar
  3. 😍😍 Muito obrigada minha querida pelas fotos mas principalmente pelo carinho e pelo presente, adorei, amei 🎉
    Foi muito bom falar contigo hoje. Tudo de bom! Mais uma vez obrigada

    ResponderEliminar