quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Riverside Park

Cara ragazza!!

Os domingos em Nova Iorque são oficialmente dias de brunch e de parkanar pela cidade e foi isso mesmo que fizemos depois de termos comido uns deliciosos eggs benedict no Luluc Café. Posto isto, sugeri o parque Riverside para mais um longo passeio em contacto com a natureza. Todavia, se por um lado não convenci os meus convidados deste pequeno tesouro escondido a noroeste da ilha de Manhattan, por outro lado eu continuo a fascinada pela beleza quase virgem deste passeio pedonal à beira rio. 







Fotografias do melhor fotografo mano do mundo

7 comentários:

  1. Joana, AMO o teu vestido. Fica-te mesmo bem. :)
    Pronto confesso que estou a invejar...Onde posso comprar um igual, pleeeaseee??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muuuito obrigada!! Acredite que a Moda não é a minha praia! Sou simples e forreta demais para me dedicar a um assunto tão fashion e fancy! hehehe Mas posso partilhar o site onde tenho encontrado muitas pechinchas: http://www.romwe.com ou no facebook: https://www.facebook.com/Romwe.official?

      Eliminar
  2. A anónima das 15:49 leu-me o pensamento!
    O teu guarda-roupa é de meter inveja!!Roupa simples e elegante.
    Tenho vindo a reparar nisso nos últimos posts!

    Podias fazer um post sobre trapos (no bom sentido, hein? não leves a mal) para as tuas leitoras se puderem inspirar (e babar para cima do teclado)!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muuuito obrigada outra vez!! A minha dica para as leitoras que gostam do meu estilo (se é que ele existe) é: LESS IS MORE e MAKE IT SIMPLE. O site onde tenho encontrado algumas pechinchas de perder a cabeça é o: http://www.romwe.com ou no facebook: https://www.facebook.com/Romwe.official?

      Eliminar
  3. Tb adoro as tuas roupas, Joana. Adorava um post desses. :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oooh que simpática!! Mas como já respondi às outras meninas eu gosto de seguir algumas tendências mas no fundo não sou escrava delas. Para mim o mais importante é sentir-me bem com o que visto e divertir-me com os looks. Se gostou dos últimos outfits tem mesmo que conhecer o site http://www.romwe.com ou no facebook: https://www.facebook.com/Romwe.official?

      Eliminar
  4. Obrigado, ja estou a ver o site!

    ResponderEliminar