sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Washington Park

Cara ragazza!!

Se por um lado vivo numa selva de asfalto, por outro sinto que nenhuma outra cidade no mundo me deu tanto contacto com espaços verdes como a rainha do ferro e do betão! Washington Park é apenas mais um nesta micro ilha. O pequeno e o grande ecrã não se cansam de usá-lo como cenário para mais uma estória, e nós deste lado também não nos fartarmos deste palco cinematográfico. A simplicidade da vegetação que a compõe é atenuada com o gigantesco arco do triunfo, bem ao estilo "à grande e à francesa" e da refrescante fonte para muitos miúdos que a visitam no verão... Mas o melhor mesmo neste parque, para mim, é o facto de haver sempre música ao vivo, muita relva para esticar o corpo e um vista de cortar a respiração para a Freedom Tower e para o Empire State Building. 

Washington Park5th Ave com a Waverly Pl













Bebel Gilberto - So Nice


Fotografias do melhor fotografo mano do mundo

#day10

8 comentários:

  1. Estória??? Está certo... Devias ter vergonha, miúda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim querida fã que se acha mais inteligente que os outros! Procure no Google a diferença entre história e estória e pára de me aborrecer! Olhe pelo meio apanhe sol e queime essas borbulhas!

      Eliminar
    2. Caro anónimo, tinha ficado melhor calado :)

      Eliminar
  2. Não consigo gostar desses laços na cabeça... Não mesmo! :/ Fora isso, gosto do teu estilo, estás sempre gira! :)

    ResponderEliminar
  3. Nem o melhor fotógrafo do mundo te consegue por bonita, podes ter fotos profissionais mas a fronha continua a mesma. Feia todos os dias. Pede ao namorado para te pagar uma operação a esses dentes e a esse nariz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Afinal o anônimo está vivo! Voltou das férias directamente para o kindergarten! Welcome back!

      Eliminar
    2. Já cá faltava este anónimo sem classe. Joana, não ligues a esses comentários. Já agora, ponha uma foto sua, com essa moral toda, deve ser o (a) supermodel of the world.

      Eliminar
    3. Gostava de saber o que motiva uma pessoa a escrever estas coisas. Inveja talvez?

      Eliminar