quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Me, Myself & I

Cara ragazza!!

New York ensinou-me muitas coisas... Mas aprender a gostar da minha companhia foi sem dúvida uma das mais importantes de todas. Viver numa cidade com 19,4 milhões de habitantes, onde pequenas multidões se formam a cada cinco seguidos nas passadeiras, não é suficiente para não nos sentirmos sozinhos 60% do nosso tempo. Afinal de contas, acordamos sozinhos, viajamos de metro sozinhos, comemos a maioria das refeições sozinhos e voltamos ao final do dia para uma casa vazia... Todavia, foi a exposição à solidão que me ensinou a gostar de acordar comigo, a passear comigo, a cozinhar para mim e a viver em paz com a minha própria sombra. Descobri que parar numa coffee shop durante o dia, apenas para ler os meus e-mails e/ou fazer algum homework da faculdade, enquanto bebia o meu coffee latte preferido, podia ser o momento alto do dia! 
Actualmente, os meus dias têm tido presença quase obrigatória nestes espaços, tanto para ler como para enviar alguns currículos. Estes momentos acabam por me transportar para NY e para todas as coisas boas que por lá vivi!

2 comentários:

  1. Hmm latte... tão bom. Bebia um no Europa Cafe em NY que era tão bom!!

    Podias falar mais sobre a solidão em NY!! Na minha opinião, dava um ótimo post. Ou vários.

    Já agora, mesa linda do Thanksgiving!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que não gosto muito de falar em coisas triste, mas tenho de concordar que daria um bom post. Vou pensar nisso, mas aviso já que é triiiste! heheh Olhando para trás é difícil pensar nesse tipo de coisas porque só me lembro das coisas boas e do que me fez verdadeiramente feliz! Mas vou parar um dia destes para escrever sobre isso! Aceito mais sugestões!!! ;)

      Eliminar