quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Mood da estação!

Cara ragazza!!

Palavra-de-honra que não sei o que detesto mais nesta altura... Se procurar emprego ou presentes de Natal super cromos! Isto de ter elevado demasiado a fasquia nos anos anteriores tornou a pesquisa cada vez mais difícil cá para o meu lado!! Resta-me respirar fundo e esperar que as ideias apareçam de forma natural... Ou então que vocês me ajudem com sugestões de lojas com produtos giros, úteis e versáteis! Eu sou mega fã da Loja Capitão Lisboa e da Bairro Arte mas até agora não me apaixonei por nada...




Até agora encontrei...


Lancheira estojo guitarra 21€

Mapas dobráveis, laváveis de cidades 12€

Porta documentos Air-mail 12€


Saco roupa suja de viagem 9,95€

Projector Smartphone 19€

Copo Térmico com tampa Capacidade de 30cL 
Objectiva Fotográfica 19€ 
(este já ofereci ao meu irmão, mas é a cara de um outro amigo!!)

Balde para Cervejas 13€

Sem comentários:

Enviar um comentário