terça-feira, 22 de agosto de 2017

CLUB LIFE TO GO

Cara ragazza!!


Porque as dietas começam à segunda-feira" é a nossa nova rúbrica de segunda-feira. Comer bem não tem que ser obrigatoriamente sinónimo de longas horas de escravidão na cozinha, ciência de foguetões das calorias e uma completa tortura de sabores... Conheça esta semana o Club Life To Go.


O franchise brasileiro "Club Life To Go" chegou à capital portuguesa, no passado mês de Junho, para provar que nem todo o "fast food" tem que ser inimigo das dietas.
As receitas são preparadas diariamente e colocadas num expositor na loja permitindo ao visitante escolher a sua refeição de forma prática, rápida e saudável. Todas as sugestões são "funcionais" o que significa que não terá de comer sopa e salada de segunda a sábado.
Na porta 84 da Avenida Elias Garcia encontrará Bacalhau com Natas, Salmão com crosta de Amêndoas e Coco, Frango ao molho Brie e variadíssimas sobremesas sem glúten, sem lactose, sem açúcar ou conservantes. Por outras palavras, independentemente do estilo alimentar pelo qual te reges (vegan, paleo, low carb e por aí vai...) lá encontrará opções que se adequam aos seus gostos e padrões.
Finalmente comer sem culpa é uma obrigação.
Talvez a única diferença gritante em relação às cadeias de "fast food" seja mesmo o preço... Infelizmente, não encontrará uma refeição pelo valor do menu Big Mac. Todavia, sairá beneficiado com as calorias pela metade e a saúde por inteiro.
No Club Life To Go Lisboa não há menus e é dificílimo repetir receitas - todas testadas pela chefThais Iervolino (fundadora do Club Life To Go em São Paulo). Todos os produtos contêm um rótulo descritivo com a composição do alimento e o respetivo preço. Há wrap’s de frango e requeijão de amêndoas (5€), tagliatelle bicolor com cenoura, courgette e pesto de manjericão, puré de batata-doce e espinafres (3€), lasanha de beringela, fricassé de frango e gnocchi de abóbora, saladas e sandwiches. 
Atualmente, a página de Facebook e Instagram continuam a ser as melhores montras do Club Life To Go. entra e espreita as delícias que tens estado a perder.

Fleed.pt | Joana Mascarenhas | joana.mascarenhas@fleed.pt  | artigo aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário