sexta-feira, 15 de setembro de 2017

AS ESTREIAS DE CINEMA MAIS AGUARDADAS DA SEMANA

Cara ragazza!!



As estreias têm dia e hora marcada às quintas-feiras. Esta semana dedicada aos filmes: ‘IT, ‘Detroit’, ‘Assassino Americano, ‘6 dias’ e ‘First Kill – Caça ao Homem’.

Semana repleta de ação, drama e terror...

It narra a história de um grupo de pré-adolescentes que tentam resolver o mistério do desaparecimento de várias crianças da sua vizinhança. Mas para o conseguir terão que enfrentar os seus maiores pesadelos e ainda ter que lidar com o lendário e maléfico palhaço de Pennywise.
Genéro: Terror
Pontuação IMDb: 8.2/10
Cinema disponíveis: UCI
Trailer: aqui





Baseado em factos reais, o filme Detroit relembra os motins que se viveram na cidade em 1967. O relato de um tiroteio num anexo próximo do Motel Algiers obriga à intervenção do Departamento da Polícia de Detroit, da Polícia Estadual do Michigan, da Guarda Nacional do Michigan e de um segurança privado. Ignorando as regras e os procedimentos básicos nestas situações, os policias resolvem interrogar durante várias horas e de forma perversa os hospedes do motel, numa tentativa de intimidar e levar alguém a confessar…
Genéro: Drama Pontuação IMDb: 7.7/10
Cinema disponíveis: Cinema NOS, UCI Traileraqui

No filme Assassino Americano um antigo veterano da Guerra Fria, atual agente da CIA, recebe a árdua tarefa de treinar um ex-soldado das forças especiais. Tudo seria relativamente fácil se o estado psicológico do seu aluno não estivesse completamente devastado com a morte da sua noiva.

Genéro: Ação, Thriller
Pontuação IMDb: 7.6/10
Cinema disponíveis: Cinema NOS, UCI
Traileraqui

6 Dias chega hoje às salas de cinema de todo o país e baseia-se num episódio verídico – a ocupação da embaixada Iraniana em Londres. O dia 30 de Abril de 1980 ficou imortalizado na História depois de seis homens armados terem invadido e feito 26 reféns dentro da embaixada. Negociadores, polícia, políticos e militares não medem esforços para dar resposta aos terroristas e ainda aprenderem a lidar com a primeira reportagem em direto dos media.
Genéro: Ação, Drama
Pontuação IMDb: 6.2/10
Cinema disponíveis: Cinema NOS, UCI
Traileraqui


First Kill – Caça ao Homem Depois de um homem de negócios bem sucedido descobrir que o seu filho estava a ser vítima de bullying na escola resolve levá-lo numa viagem para estreitarem os laços, tal como o seu pai havia feito com ele. O problema é que durante a estadia no bosque, pai e filho deparam-se com um criminoso ferido que acaba por raptar a criança.
Genéro: Ação, Thriller
Pontuação IMDb: 4.8/10
Cinema disponíveis: Cinema NOS, UCI
Trailer: aqui 

Joana Mascarenhas | joana.mascarenhas@fleed.pt

2 comentários:

  1. Um destes - menos o IT - será a minha escolha para hoje :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se eu fosse hoje ao cinema também só não veria o IT hahah depois conta-me qual foste ver e se gostaste :)

      Eliminar