sexta-feira, 8 de setembro de 2017

AS ESTREIAS DE CINEMA MAIS AGUARDADAS DA SEMANA


Cara ragazza!!


"As estreias têm dia e hora marcada às quintas-feiras" é a rúbrica semanal de cinema no Fleed. Esta semana dedicada aos filmes 9/11, RENEGADOS, SORTE À LOGAN, OS CRIMES DE LIMEHOUSE E BIGFOOT JUNIOR.

A segunda semana de Setembro termina com uma mão cheia de filmes para todos os gostos. Por isso, aproveite o facto de as noites estarem cada vez mais frescas e vá até à sala de cinema mais perto de si.

9/11 chega hoje às salas de cinema de todo o país e narra a história de cinco pessoas que ficaram presas num dos elevadores da Torre Norte do World Trade Center, na manhã de 11 de Setembro de 2001. O único contacto que conseguem manter com o exterior é com a operadora de sistemas do elevador, que os orientará à distância para que consigam escapar são e salvos.

Genéro: Ação, Drama
Pontuação IMDb: - /10
Cinema disponíveis: Cinema NOS, UCI

​No filme Renegados uma equipa de SEALS descobre um tesouro no fundo do lago, durante uma missão na Europa, em plena Guerra dos Balcãs. Ao que tudo indica esse tesouro fora roubado pelos nazis e valerá milhões de dólares. Contra as ordens dos seus superiores, estes homens resolvem engendrar um plano para recuperar o ouro e devolvê-lo à população local. Contudo, uma mortífera reviravolta obriga-os a completarem a arriscada missão em apenas 10 horas.
Genéro: Ação, Thriller
Pontuação IMDb: - /10
 Cinema disponíveis: Cinema NOS, UCI

Sorte à Logan é uma comédia cheia de ação que promete envolver os telespectadores do primeiro ao último minuto. Jimmy Logan convence os seus irmãos a orquestrarem um plano para assaltarem a pista de corrida de Charlotte Motor Speedway, na Carolina do Norte. Mas tudo se complica quando se veem obrigados a realizar um assalto durante a Coca-Cola 600, a famosa corrida de Nascar. Resta dizer que tudo o que eles irão precisar para executar o seu plano e ainda fugirem da implacável agente do FBI, é muita sorte…
Genéro: Ação, Comédia, Drama
Pontuação IMDb: 7.4 /10
  Cinema disponíveis: Cinema NOS, UCI

Os crimes de Limehouse remontam a um perigoso distrito londrino, no ano de 1880. Uma série de assassínios abalam a comunidade devido à natureza monstruosa e aterradora dos crimes. Sem pistas concretas, o departamento da polícia atribui o caso ao experiente Inspector Kildare (Bill Nighty), sem que ele nunca desconfie que ele será o “bode expiatório” da trama.

Genéro: Suspense, Terror
Pontuação IMDb: 6.3 /10
Cinema disponíveis: Cinema NOS, UCI


Bigfoot Júnior conta a história de um menino de 13 anos que parte à descoberta do seu pai desaparecido. Rapidamente Adam descobre que o lendário Bigfoot não só é o seu pai como foi obrigado a esconder-se na floresta para não ser caçado pela HairCo, uma grande empresa que quer estudar o seu ADN. Juntos partilham momentos de felicidade e muitas aventuras, enquanto fogem da malfadada empresa capilar.

Genéro: Animação
Pontuação IMDb: 6.1 /10
Cinema disponíveis: UCI

Sem comentários:

Enviar um comentário