terça-feira, 12 de março de 2013

I miss you Manhattan

Cari ragazzi!!

É oficial meninas, podem internar-me!! Pois só alguém num estado muuuiiito debilitado seria capaz de se recusar a voar até à cidade que nunca dorme, pela segunda vez. Afinal, haverá presente melhor no mundo do que acordar num domingo de manhã ao lado de alguém que está disposto a voar para Manhattan comigo vezes e vezes sem conta? Todavia é no silêncio dos meus sonhos que eu te respondo baixinho que sim. Contigo, e só contigo, voltarei a pisar Manhattan.


Central Park



Starbucks Coffee


Statue of Liberty


Little Italy


Wall Street


m&m's Store


Strawberry Fields 


Chinatown


9/11 memorial


Project Runway in Times Square


View of Rockefeller Center


I miss you all the time, NYC.



2 comentários:

  1. Conheci o teu blog através dum blog sobre NY e até agora acho o máximo. Se gostas de NY, tens de vir a LA, é ainda melhor do que NY, não está frio, não há neve, é raro chover, temos muitas praias, isto é maravilhoso. Confesso que antes de vir para cá também pensava que NY era a minha cidade de sonho mas depois vi que LA é linda e ainda melhor. Espero que te tenhas divertido nessa tua viagem a NY, eu vou lá daqui a uma semana.
    Adorei o roteiro sobre NY, acho que está muito bem feito.
    O meu blog é: http://hollywoodismydream.blogspot.pt/
    Vou seguir o teu blog. Beijos

    ResponderEliminar
  2. Olá Leonor!! Não imaginas como fiquei feliz com as tuas palavras! É sempre bom saber que escrevemos para alguém, mas principalmente que esse alguém gosta de 'nos ler'. Em poucas palavras percebi que estás completamente nas 'setes quintas' aí por LA!! AWESOME! Mas, já que falaste na costa oeste tenho uma notícia de última hora: este verão voltarei a atravessar o oceano para aterrar em terras do Uncle Sam!! A paragem obrigatória continua a ser NYC, mas desta vez gostava de alargar o passeio a Washington ou a LA (my litle potato adorava ir visitar o playground dos informáticos - Silicon Valley!!! (E o que não fazemos nós para vermos os nossos nerds felizes?!?) Neste caso, preciso muito muito da tua ajuda!! Preciso de um roteiro desse paraíso hollywoodesco! Um beijinho enorme e qualquer dúvida que tenhas em relação ao roteiro de NY não hesites em perguntar :)
    http://beuniquehere.blogspot.pt/2012/12/new-york-city.html
    Já sou seguidora do teu blog, faz o mesmo no BE UNIQUE e assim vais conferindo as minhas últimas aventuras por terras lusas!

    ResponderEliminar