terça-feira, 8 de julho de 2014

T25 #beta

Cari ragazzi!!


Três meses se passaram desde que me iniciei na 'vida insana' do Shaun T... À pergunta porque me aventurei nestes treinos nunca antes praticados, respondo: porque tenho uma amiga completamente doida varrida que vive na terra natal  (NYC) do personal trainer mais eloquente, fofinho e motivador do mundo!! Não duvidem que 50% das razões para nunca ter desistido foi por sua causa. 20% prendeu-se com o pacto entre mim e a Diana, prometemos treinar todos os dias e trocar opiniões diariamente, para que nunca sentíssemos que estávamos sozinhas naquela luta. 15% por querer (a todo o custo) usar este verão o meu primeiro Crop Top sem embaraços! E restantes 10% por querer muito continuar a fazer desporto. Correr, saltar e atirar-me para o chão feita uma louca continuam a ser os exercícios que mais me divertem. 

E depois claro, não me livro de ouvir o homem dizer três-mil-cinquenta-e-duas vezes por dia: 'o Cesar (Millan) explica'. Afinal, assim como alguns animais, algumas pessoas também precisam de ser cansadas e levadas ao seu limite para manter algum nível de estabilidade física e emocional. E eu, minhas amigas, sou uma delas! Depois de vários anos de sessões com a minha psicóloga (que me fizeram maravilhas), testes a várias pílulas para encontrar a perfeita para a minha alteração de humor, picos de irritabilidade diária e horas de choro constantes durante pelo menos dois dias por mês. Hoje acredito ter descoberto a cura para estes grandes males - cansar-me! Suar que nem uma louca e depois ficar assim a modos que num estado Zen onde tudo está bem e é perfeito! 

Vai daí... Só me irrita(m) uma(s) coisinha(s) nesta altura... Primeiro, porque não conheci a Diana mais cedo? (esta então, irrita-me a todos os níveis!); segundo, porque é que quando a conheci em Dezembro não comecei logo a treinar (teria poupado uma mão cheia de drama-queen e mensalidades no ginásio!); terceiro, porque é que com tantas sessões na chaise longue nunca me mandaram correr, saltar e ouvir música alta?!


P.S. A pedido de uma menina, resolvi aumentar o tamanho da letra dos posts, melhor?! Todas as dicas são úteis e bem-vindas!!

9 comentários:

  1. Vou ser a primeira a comentar :) iupiiii
    Joana tenho a dizer te que es muito querida (na falta de acentos e cedinhas o meu keyboard e' uk ) lol
    Gosto assim aos monhos da tua maneira de escrever, eu iniciei me nesta "cena" dos blogs ha' pouquissimo tempo e estou amar :)
    em relacao ha dieta e loucuras de ficarmos fit, ando um pouco tb "focada" pois vim para o uk engordei nem mais nem menos que uns 12kg, cheguei ao ponto de ja nem a mim mesma que queria ver :S
    "FOQUEI-ME" e ja os perdi :) :) estou mega feliz e o melhor e' mesmo SENTIR ME BEM COMIGO MESMA :)
    Agora quero melhores resultados e vou conseguir, basta acreditar ...
    beijinhosssssss :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!!! Muito obrigada pelo comentário!! Fico muito feliz por saber que gostou do que leu, e principalmente que se divertiu com os disparates que vou escrevendo... A minha regra é sempre fazer com o coração e com muito humor! Ninguém quer ler coisas tristes, não é? 'Para tristezas já basta vida!' Aqui, quero inspirar, divertir e partilhar os melhores momentos da minha vida com as minhas leitoras!
      Muiiiitos parabéns por já ter conseguido perder esses quilinhos a mais que estavam a matar a sua auto-estima. Sem ela nunca conseguiremos alcançar a paz e a felicidade interior que tanto desejamos... Continuarei a postar o meu dia-a-dia por uma vida mais saudável (sem restrições nem privações, claro)!!
      Em relação ao seu blog, SEEEEJA MUITO BEM VINDA AO MUNDO DA BLOGOSFERA!! Um beijinho enorme e vá contando novidades sobre a Terra de Vossa Majestade! :)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. É caso para dizer "Já podium ter dito piquenos pitosgas da minha vida!' Beijinho e boas leituras!!

      Eliminar
  3. Obg Joana por ter aceite a minha sugestão! Está perfeito agora!
    Bons treinos e bons posts!
    Beijinho
    Cátia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom!! Também acho que ficou muito melhor... Obrigada Cátia, um beijinho enorme

      Eliminar
  4. Ola Joana* Descobri hoje o teu blog e instagram.. Fiquei com vontade de experimentar esse treino porque estou farta de não ter resultados.. Mas onde sacas os vídeos? Obrigada :) **

    ResponderEliminar
  5. É óptimo saber que, depois de eu andar ausente e chego aqui e vejo o teu desenvolvimento :D Gosto muito! Também quero uma barriga assim e ando a trabalhar para isso :)

    ResponderEliminar