Cari ragazza!!
Os cuidados com a saúde e a tentativa constante de resistir a coisas menos saudáveis, obrigam-nos a andar com a marmita atrás diariamente. Eu não acho isso mal, muito pelo contrário... Come-se melhor (pelo menos fomos nós que escolhemos os alimentos e a forma como os confeccionámos), mais barato (porque barato, barato aqui só mesmo uma fatia de pizza a $1 ou um cachorro quente na rua por $1,5), mais rápido (mesmo sendo fast-food ninguém se livra de uma boa fila) e mais comodamente (arrisca-se sempre a comer de pé). Logo, duas semanas depois de estar instalada na escola, resolvi fazer um tour pelos nove andares da universidade e descobri o spot mais inspirador, quente e perfeito para almoçar e estudar nas horas vagas! Acho que até ao final do ano mais alunos irão descobrir este open space, mas até lá vou partilhando apenas com uma ou duas pessoas! Para quem foge das bibliotecas por causa do barulho, porque não se pode comer, beber ou sei lá mais ou quê! Fica aqui uma dica fantástica com microondas e tudo!
Massa espiral integral cozida com frango grelhado num fio de azeite e com muitos prilimpimpins!
Sobremesa: Kiwi, ananás, figos e morangos polvilhados com canela!
Coincidência das coincidências é que na semana passada meti conversa com um rapaz que se sentou ao meu lado, porque tinha uma t-shirt da seleção nacional portuguesa vestida, e perguntei-lhe se era português. Respondeu-me que sim, mas que não sabia falar português! Nice to meet you too! E ficou a promessa de ele um dia conhecer a sua outra nação!
Também já fiz um post sobre os beneficios da marmita eheh e que engraçado ser português e nãe saber falar como tal ahah
ResponderEliminarEssa parte de ser português e não falar a língua é deveras interessante.
ResponderEliminarCurioso verdade? Os pais portugueses casaram cá e ele já nasceu cá, mas nunca foi a Portugal, mas tem dupla nacionalidade
EliminarA marmita é sempre prática, económica e saudável :) Que coincidência :)
ResponderEliminar