quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

StateSound Band no Hard Rock!!

Cari ragazza!!

Porque o que é nacional é mesmo bom, decorem este nome: StateSound Band!! Mesmo com um oceano a separar-nos, nada mudou! Esta banda continua a dar cartas e agora quer ir até BARCELONA, mas para isso precisa do nosso click!! Toca a levá-los ao maior palco de hard rock do mundo e à maior batalha de bandas no verão de 2015 - entre 24 e 25 de JulhoPara acompanharem as últimas novidades do Estado do Som, passem pela página de facebook! Importa referir que para além de gostar que se farta deste grupo e nutrir um carinho especial por eles, quero também relembrar o meu fascínio por esta casa: HARD ROCK CAFE! Para mim Victoria's Secret e Hard Rocks são instituições que nunca são esquecidos nos meus roteiros de viagem, e o meu preferido até hoje foi este! Como se Vegas por si só não bastasse, ainda fiquei no melhor hotel possível! Diverti-me horrores e quero mesmo que este meninos sintam um bocadinho do que é o universo HRC! Toca a votar aqui!!!

 



StateSound Band em português aqui!

State Sound Band - A Ti | 5 Para a Meia Noite



StateSound Band em inglês aqui!

StateSound Band - Hell Spreader




It's Vegas baby!
What happens in vegas stays in Vegas!


4 comentários:

  1. Uma optima banda em ascensão !

    Fiquei com vontade de ir a Las Vegas!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá! Adorei o teu blog vou seguir com todo o gosto as tuas aventuras por Nova Iorque e o continente americano :)
    Gostei muito da banda e já contribui com o meu voto!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh que querida Irene :) Muito obrigada pela simpatia!! Um beijinho enorme e espero que se divirta muito sempre que passar por aqui!

      Eliminar