domingo, 22 de fevereiro de 2015

Ralph's Coffee Shop

Cari ragazza!!

Hoje, se tudo correr como o previsto, vou beber um cafézinho à primeira cafeteira da marca Ralph Lauren! Wish me luck, porque com a catrefada de coisas que ainda tenho para fazer só com um milagre é que consigo lá ir! Há um monte de roupa para lavar e uma despensa para encher, por isso: fui!!! 







A culpa foi desta senhora!


E mais logo, tenho ainda a cerimónia dos Óscares para me fazer companhia a noite inteirinha! Vai ser a primeira vez que vou assistir à gala a horas decentes, mas sem ter visto quase nenhum filme (prometo tirar notas e ver no futuro)... Resta-me a Red Carpet e as maravilhosas actuações durante a entrega dos prémios para eu me distrair e voar para o maravilhoso mundo da sétima arte! 

Sem comentários:

Enviar um comentário