quarta-feira, 13 de maio de 2015

Countdown to my B-day!

Cara ragazza!!

Um ano depois, aqui estou eu empolgadíssima para mais um aniversário!! Este ano com mais glamour, ainda que num registo bastante gyptsy & Sex and the City, of course! No fundo, cigano porque vão ser (literalmente) três dias de festa, sexta reunião cá em casa com o mulherio tuga, sábado jantarada no Hudson Hotel com o resto da malta e domingo os últimos Ovos Benditos (Eggs Benedicts) do mês de Maio!
Como já é habitual, este ano também há tema, e modéstia à parte, um tema fantástico! Será que adivinham?! Pronto, vou ser boazinha e dizer-vos já, já, já... 

Flawless 27 VOGUEs in NYC


A palavra FLAWLESS dispensa apresentações, uma vez que é um dos hashtags mais utilizados nas redes sociais, no que diz respeito a outfits, fashion, design, etc, etc, etc! Resumindo, se o objecto fotografado estiver impecável vai merecer um #flawless na hora! E no geral, é assim que avalio as minhas 27 VOGUEs de vida (a palavra "Primaveras" está completamente demondè meninas, por isso resolvi inovar)! A sério que é preciso explicar o in NYC? E a fotografia vem explicar e completar tudo o resto... "Nestes 27 anos de vida impecavelmente vividos, há mais problemas para além da Moda!"
Arre! Nunca mais é sexta, dia 15 de Maio!!!

3 comentários:

  1. Que ideia mais original!! Espero que corra tudo muito bem, pela descrição promete ser bom!

    Só uma curiosidade, como são os Eggs Benedicts? Já vi muitas fotos e têm um ótimoo aspeto mas não percebo bem como são

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns, Joana!
    Desejo-te um dia muito feliz!

    ResponderEliminar
  3. Já vão um pouco atrasados mas mais vale tarde que nunca! PARABÉNS! :D

    http://janeiroemparis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar