terça-feira, 12 de maio de 2015

Gossips américónadas!

Cara ragazza!!

Ontem à noite cheguei a casa, acendi a televisão e acabei por assistir à entrevista, brilhantemente dirigida pela Diane Sawyer, a Bruce Jenner. Por aqui, não há uma semana em que o fenômeno Kardashian não esteja escarrapachado numa capa de revista, e desde que esta bolha estoirou, e pela primeira vez na história desta família, a figura com maior destaque na imprensa escrita tem uma piiilinha no meio das pernas (vá, ainda que por muito pouco tempo minhas amigas)! 
Se em Portugal já tinha assumido o meu piiqueno guilty pleasure em seguir os movimentos destas grandes safadas, agora com mais uma galdéria a juntar-se ao clã a coisa promete!! Well, como já repararam estou mortinha para ver como se comportará a mais recente 'lady' Jenner da família... Mas atenção que não sou nada preconceituosa quanto ao assunto, mas confesso que a transformação física (e assistida midiaticamente) de um homem desperta em mim uma curiosidade inata. 


Bruce Jenner Nightline Interview


Vá e agora quero saber o que pensam sobre este assunto (mudança de sexo) e como está a ser tratado este caso na nossa imprensa - um pouco mais conservadora. Importa referir que aqui os "liberais" em relação a questões deste gênero só o são porque:
  1. Nem conhecem este senhor;
  2. Nem querem saber quem é;
  3. Ou porque tem mais do que fazer do que perder tempo a pensar num assunto da imprensa cor-de-rosa;
Vai daí que, uma vez mais, chego à conclusão que esta gente não é assim tão avant-garde como nós (o resto do mundo) achamos que são! No fundo têm um je ne sais quoi para se fingirem mais prá-frentex que os outros. Porque quando há um assunto que coloca em causa a masculinidade nacional os homens fingem não conhecer o actor principal e as mulheres correm para os quiosques mais próximos à procura de mais sangue.  

1 comentário:

  1. Eh pá eu também quero ver a entrevista... também sigo a série dessas moças e vá, até acho que vou deitar uma lágrimazita quando vir :)

    ResponderEliminar