segunda-feira, 29 de junho de 2015

#lovewins

Cara ragazza!!

Se houver por aí alguém distraído e que ainda não tenha percebido (sabe-se lá como) o porquê das redes sociais terem sido invadidas por fotografias de perfil com arco-íris, aqui a je explica... Pois é, na última sexta-feira foi finalmente aprovado o casamento homossexual em todos os Estados deste país. Assim sendo, acabaram-se as viagens de um Estado para o outro para se consumar matrimónios, e os debates de que há Estados mais conservadores no que diz respeito ao casamento com pessoas do mesmo sexo também terminaram - bulshit! Enfim, foi realmente uma vitória para o país e para o mundo, mas a minha pergunta é: até quando nos vamos passear pelas ruas da cidade como se estivéssemos em pleno carnaval brasileiro? Afinal o cenário é exactamente o mesmo: calor insuportável e gente mascarada dos pés à cabeça. 
Perdoem-me as pessoas que estão igualmente aos saltos com esta medida do governo americano, mas neste momento acredito que existam assuntos mais frágeis e que mereçam mais a nossa atenção (ataques terroristas) do que festejar casamentos gays. Mas não querendo estragar a festa a ninguém (mas já estragando), acho que os mais de 8 milhões de habitantes que vivem nesta cidade deveriam estar um bocadinho mais preocupados com possíveis ataques terroristas do que com o "make love not war". 
Posto isto, das duas uma, serei eu demasiado cínica no que diz respeito à homossexualidade ou demasiado paranóica no que diz respeito às questões do Alá?! 



Union Square 
(14 Street)



Supermercado Trader Joe's

3 comentários:

  1. Acho que simplesmente és demasiado estúpida! Não sendo eu homossexual, percebo a alegria dessas pessoas, porque nos (heterossexuais) nunca tivemos problemas para nos casar mas eles já tivera, e continuam a ter. E nunca te disseram que a vida não pode ser sempre preta, também há outras cores, ou seja, não se pode viver sempre a pensar no pior, porque pensamentos negativos atrem coisas negativas. Mas na minha modesta opinião, acho que tu, nos teus posts, estás a tentar ter graça, mas não tens. Quando leio os teus posts sinto que o título me diz uma coisa, depois começar a falar do assunto mas nunca o acabas

    ResponderEliminar
  2. Preconceituosa isso sim! Que texto tão triste.

    ResponderEliminar
  3. Mas este post eh mt bom, do principio ao fim! Começo a ler e quando penso que nao pode piorar, basta me ler mais uns paragrafos para entender qe pode e muito!
    Entao vamos la por parts: em primeiro ninguem anda distraído neste Mundo e, por isso nao das novidade a ninguem, pura e simplesmente dás a tua opiniao, qe tens todo o direito a dar, tal como eu o estou a fazer. E espero que nao elimines o meu comentario, pois nao estou a dizer nada errado. Em segundo lugar, tentar fazer uma comparaçao entre os festejos obvios e o orgulho obvio que gays e nao gays demonstram em plena rua, depois de uma decisao historica destas, tentar comparar ao Carnaval brasileiro eh mediocre. Qual era a tua ideia? Que os tais 8 milhoes de Nova Iorquinos fossem ao inves de estar todos vestidos da cabeça aos pes de forma festiva, estivessem de arma em punho, espingarda ao ombro e com uma data de bombas ah cintura, pq "ah e tal pode ocorrer um ataque terrorista a qql momento, por isso toca a tar prevenido pessoal ". Era melhor assim? Estamos sim preocupados com o Mundo actual e sim o terrorismo esta na ordem do dia todos os dias, mas nao sei que impedimento essa questao vai ter so pq ocorreu uma legalizaçao do casamento gay na America. Nao acho que os governantes estejam ainda hoje numa rave so com pessoal gay. E falando em NY, pq so te referes a esse estado, nao acho que esteja tudo obcecado com o casamento gay, ate pq uma das ultimas noticias de 2 prisioneiros que fugiram de uma prisao de alta segurança em NY ja foram capturados, sendo que um deles morreu  (se nao estou em erro, como nao li no teu blog nao estou a par de todas as novidades ). Nao tenho nada contra a tua opiniao, mas desde o post sobre a discussao a meio da noite qe na tua opiniao so aconteceu pq eram gays eu tinha de deixar comentario. E para finalizar "o amor gay eh o mais pur e verdadeiro, pois muitos homossexuais sao capazes de lutar contra a sociedade por alguem" a isso eu chamo amor verdadeiro. Fica a dica para todos os gays e nao gays. Bjinhos

    ResponderEliminar