quinta-feira, 25 de junho de 2015

Piscina e Vitamina-D-ó-dependente

Cara ragazza!!

Quatro dias depois da chegada da melhor estação do ano, lá fomos nós estrear os fatos-de-banho em Nova Iorque, e que estreia minhas senhoras!!! Melhor só mesmo nos filmes, e mesmo assim... 
Para ajudar à festa os termômetros marcaram 30 graus, céu azul e um vento quente capaz de nos atirar à água sem esforço. Contudo, a melhor parte deu-se quando colocámos o pé dentro de água e ficámos perplexas de que não haveria fita nem guinchos para entra lá para dentro, porque a piscina era aqueeecida!!! Como se tudo isto ainda não bastasse, ainda houve muito e bom tempo para gargalhar, pôr a conversa em dia e "tricotar" o suficiente para preparar o enxoval do próximo inverno! No fundo, se quiserem ter descanso e espaço para ler um livro não vão com as vossas amigas para sítios destes, porque assunto é coisa que nunca vai faltar! 
Posto isto, espero que isto se torne rotina pelo menos uma vez por semana, pois só assim apaziguo as saudades da maresia e mantenho o bronze português no ponto!


Swimsuit Urban Outfitters 




4 comentários:

  1. Que sitio giro! Nunca mais comentei, mas tenho visto que estás a adorar (acho que adorar é pouco ihih) estar por aí;) E ainda bem!
    E que sitio esse, meu Deus! Aproveita!!
    Já agora, só mesmo por curiosidade, vocês têm de pagar para ir para aí certo? É que é como tu dizes, já vi parecido em filmes e fico sempre com o bichinho se é assim uma coisa caríssima, ou se é algo acessível :)
    Aproveita por aí o bom tempo, a água aquecida e as conversas ;)

    ResponderEliminar
  2. Que bela Piscina! Também queria!
    :)
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Que bom!!! :) Onde fica essa piscina? Num hotel?

    ResponderEliminar