terça-feira, 23 de junho de 2015

Saturday night fever!

Cara ragazza!!

Amizade e sábado à noite são motivos mais do que suficientes para carregarmos um bocadinho mais no batom vermelho e só aterrarmos na cama de madrugada! 


Contrariando a lei da humidade, os aguaceiros que caíram ao longo de toda a noite não foram suficientes para levar à letra o nosso título de felinas urbanas (ou para os mais distraídos, gatas citadinas), uma vez que ninguém acabou a noite de juba encrespada! Se o corpo e a carteira me deixassem ia todos os dias! Nada me dá mais prazer aqui que ir dançar e inventar as letras das músicas (que ainda não decorei) rodeada de gente gira e a gargalhar! No fundo, é só seguir a boa vibe dos que te rodeiam e embalares-te pelo ritmo da música!


Encontra o sabor dos melhores gelados 
dentro de ti, porque esta é a única receita 
para a felicidade! (Imagem de uma gelataria no SoHo)

Mas voltando à rambóia propriamente dita... No sábado passado houve jantarada no Rossopomodoro onde literalmente "provei" os raviolis e gostei! Quando olhei para o prato achei que me tivessem confundido com uma criança ou me acharam demasiado anafadinha para enfardar uma quantidade razoável desta massa que estava deliciosa!
Depois fomos até à discoteca Provocatuer, que é só um dos clubs da moda onde tudo o que é modelo vai! Mas como somos uns sortudos de primeira, a VIP do grupo arranjou entradas e mesa mesmo no meio da pista! Contudo, à medida que o tempo ia passando a música ia ficando cada vez mais insuportável, martelos de mais para os tímpanos sensíveis da malta tuga que vai à procura dos últimos hits de Hip Hop, típicos por estas paragens. 



Mas a parte hilariante da noite é que não me livrei de ser 
convidada duas vezes, pelo mesmo asiático (deve sofrer do mesmo que a Dori, coitado!), o mais alto que vi na vida, para beber champanhe na mesa dele. Pequeno pormenor que ele desconhecia: 
1) Não bebo fora de casa; 
2) Também tinha bebidas à pala! 

3 comentários:

  1. Não bebes fora de casa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, porque são capazes de me encontrar a fazer figuras numa coluna ou no sofá mais próximo, tipo toda estendida e a babar-me. O álcool faz-me imenso sono, e se eu quiser aguentar até às quinhentas com a malta tenho mesmo que beber águinha ou coca-colinha!

      Eliminar
  2. Eeheh Coitado, ele bem tentou. :D

    ResponderEliminar