segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Central Park Film Festival

Cara ragazza!!

Manhattan fervilha com novidades culturais o ano todo, mas é no verão que temos vontade de nos partimos em quarto ou cinco Joanas para chegar a todo o lado a tempo e horas. 
A revista TimeOut é oferecida nas ruas às quartas-feiras e logo nessa manhã começo a fazer contas ao tempo que me sobra para aproveitar o máximo de coisas possíveis. Às vezes pergunto-me se as horas de sono dos nova-iorquinos reduzem para mais de metade nesta altura e se eles realmente as repõem durante a hibernação nos meses frios. Porque é impossível aguentar este ritmo de Maio a Setembro sem uns dias off pelo meio... 
Mas voltando à magazine... Foi através desta que descobri o programa de cinema ao ar livre no Central Park. Escolhemos a terça-feira pelo filme - FAME. Apesar de ter começado cedo, 20h15, nem o sushi na relva, a música e o facto de estar rodeada por um mar de gente me impediram de tocar piano com a testa uns longos minutos. Claro que a meio do filme já implorava aos mai novos para voltar para casa - irra que esta malta nova tem umas pilhas duuuuracell, só gostava de saber onde se vendem!!







Fotografias do melhor fotografo mano do mundo


4 comentários: