terça-feira, 1 de setembro de 2015

McGraw-Hill Waterfall Tunnel

Cara ragazza!!

A família continua a perguntar-me como é que ainda não me fartei disto, e eu continuo a responder com cinquenta mil sítios novos que descobri e os que ainda me faltam descobrir...
Em Manhattan todos os "buracos" que foram poupados de ser um enorme arranha-céus são esconderijos perfeitos para parar e respirar um pouco a paz que a Big Apple tem para nos oferecer. Incrível como depois de ter "lambido" todas as Streets e Avenues da cidade ainda continue a encontrar estes pequenos tesouros perdidos. No fundo, a sorte constrói-se e eu não me canso de procurar por mais momentos sortudos como estes! Decorem esta morada: 6th Avenue between 48th and 49th Street.









Fotografias do melhor fotografo mano do mundo


2 comentários: