sexta-feira, 11 de setembro de 2015

One World Observatory - 9/11

Cara ragazza!!

Há muito que queria subir ao One World ObservatoryFreedow Tower, One World Trade Center enfim, o que vocês quiserem chamar! Mas os $32 do valor do bilhete fizeram-me aguardar pela ocasião certa... Com a visita do mano, esse dia finalmente chegou! Foi unânime a ideia de chegar ainda de dia e ficar para o pôr-do-sol. Apesar de termos escolhido um domingo para realizar a visita, demorámos apenas, sensivelmente, quinze/vinte minutos a comprar os bilhetes e a subir (de elevador) os cento-e-dois andares. A viagem na "caixa supersónica" é feita em um minuto - a 37km/h - ao mesmo tempo que somos distraídos com um vídeo com a evolução da construção de Manhattan até aos dias de hoje. 
Posto isto, é tempo de prepararem os dedos para instagramar e facebookar todos os ângulos da ilha! 
















Fotografias do melhor fotografo mano do mundo


6 comentários:

  1. Olá!

    Eu sei que não tem muito a ver com este post, bem na verdade nada a ver, mas....

    Eu e o meu namorado vamos a ny na passagem do ano e estava para aqui a pensar se a Joana (que é uma querida e fofinha e tem sempre dicas tão boas do que fazer por aí) não queria fazer um post sobre a melhor forma de passar essa noite em nyc!!!!

    E já agora, todos os dias venho aqui espreitar o blog e todos os dias fico com imensa vontade de também eu me aventurar e ir viver para essa cidade. Talvez um dia...

    Muito obrigada por partilhar as suas aventuras!
    Diana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Posso partilhar como comemorei a minha passagem de ano em NY! Sem dúvida foi memorável!! Tudo aqui: http://beuniquehere.blogspot.com/2015/01/new-years-eve-in-times-square.html?m=0 se precisar de mais dicas apite! Beijinhos!!

      Eliminar
  2. Que vista espetacular! Faz concorrência à do Top of The Rock!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente! Até ter subido estes cento e dois andares, a vista do rooftop do Rockfeller era a minha preferida, mas agora estou mesmo dívida!!

      Eliminar
  3. Oh meu deus que vista linda! De noite então.. tal como nos meus sonhos! ADORO O TEU BLOG!

    ResponderEliminar
  4. Deve ter valido cada cêntimo dos 32 dólares. Que vista!!!

    ResponderEliminar